Ei, você! Você mesmo… Você não é um fracasso

Ei, você! Você mesmo… Você não é um fracasso

stone-cold-pointing-at-you-wallpaper

Por mas que muitas pessoas fiquem se menosprezando, achando que são um fracasso no mundo amoroso, isso jamais irá mudar em nada em suas vidas. Quanto mas as pessoas ficarem se achando uns inúteis, só pelo fato de não conseguirem fazer sucesso em uma determinada área na vida, não quer dizer que elas são ruins em tudo. A vida tem várias muitas outras áreas infinitas intermináveis.


O que eu acredito e faço muito é insistir no que eu quero e lutar até a morte por tal, assim como eu lutei para conseguir desenvolver as técnicas para conseguir mulheres todos os dias e saber tratar elas, assim eu acho que você deve fazer. A vida não vem com manual, e por isso, você deve tentar quantas vezes forem necessárias para conseguir o que você tanto quer na sua vida.

Não interessa o que seja, desde que você não desista no meio do caminho e só pare quando conseguir. Pra mim, não foi fácil chegar aonde eu cheguei, foram muitos NÃOS  que eu levei para aprender a estar aonde estou. Assim deve ser você! Não só na área do relacionamento, mas sim na vida como um todo! Você não é um fracasso

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *