Você achou o seu pinto no lixo ?

Você achou o seu pinto no lixo ?

lixo

 

Esses dias eu tava aí de boa e um amigo passou na minha casa pra me levar a casa dele pra gente zoar, conversar e fazer qualquer coisa pra descontrair a mente, até que surgiu da minha parte a iniciativa de irmos para a praia, véi, tava um calor da porra e o que não falta nessa merda de cidade é praia, então fomos!

 

Traçamos o destino: chegando lá não podíamos entrar, já que estavam explodindo algumas pedras, até então foda-se, vamos pra outra a praia!

Chegando lá eu comprei uma cerveja  e fomos sentar na pedra da praia. Passou uns cinco minutos e me aparece uma mulher pedindo o isqueiro emprestado, foi nessa hora que pensei: “Caiu na rede é peixe, papai. É hoje que eu como uma fácil!” mas como eu não achei o pinto no lixo, e eu dou o maior valor ao meu pau, eu queria conversar com a mina pra ver qual era o do caô dela e pra ver se valia a pena eu investir pra eu fazer uma seção de descarrego de esperma!

 

Ai meu pequeno gafanhoto, estavamos eu meu irmão e essa mina conversando e a gente falando um monte de mimimis pra descobrir mais da vida dela e ai a gente começa a reparar que ela estava muito fácil mesmo pra ser verdade (lembra oq falei ali em cima?)… Afinal de contas na praia tem mais homem sarado e forte do que um gordo e um esqueletico, mas até aí vamos lá, vamos dar um crédito a garota, até porque gosto é igual a cu, cada um tem o seu!

 

Porra você não disse que as mulheres tem que aproveitar a vida e fazerem sexo a primeira vista?

 

AIPORRAVOCÊNÃOENTENDENDOQUEUMACOISAÉTRANSARCOMTODOMUNDOOUTRAÉ ACHAR O PINTO NO LIXO?!

 

Véi, eu tenho a certeza que por mais que VOcê saia transando e com a mentalidade aberta para novas oportunidade, cê também não vai sair transando com todo mundo afinal de contas cê não achou seu pinto no lixo e nem a sua buceta na vala! Com certeza cê vai selecionar um pouco com quem cê vai transar – pelo menos é o que eu acredito!

 

Ai eu comecei a usar as minhas cantadas perfeitas pra ver se ela caia no meu papo reto, pra depois só abocanhar as carnes dela, mas ai meu filho eu comecei a perder um pouco do tesão quando ela me disse que tinha 23 anos, tinha dois filhos, estava brigada com o namorado e que ele morava perto e etc…

 

Eu sei mas do que qualquer outro que a vida é unica e que devemos aproveitar antes que ela acabe e que se eu não comece ela naquela hora eu não iria comer nunca mais… Mas eu não achei meu pinto no lixo!

 

Pera aê!

 

Eu não sou do tipo que come a primeira que cruzar o meu caminho, eu seleciono quem eu vou transar, mas lógico que existe muitos homens que come a primeira que falar oi pra ele e nem se importa se a mina tem aids, se tem lepra, se é caolha, fedorenta e viciada em crack… Ele quer que se foda! O importante pra ele é gozar e foda-se o resto!

 

Sexo é muito bom, e eu acho que não precisa ficar de mimimi pra praticar a fudelância, mas se o cara é legal e se a mina também é gente fina, não tem pra que ficar enrolando pra dar uma trepada sem compromisso, mas isso quando você deu uma leve avaliada na pessoa. Com enfase “leve avaliada” afinal de contas você não vai casar com a pessoa e sim gozar com a pessoa! Mas pelo menos uma leiturazinha fria né porra… Tem horas que o santo não bate mesmo.

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *