Vamos rachar o Motel?

Roadside motel neon sign in Oregon

 

Eu quero saber qual é o problema de rachar o motel?

Eu acho muito engraçado como as mulheres brigam por igualdade (cadê feministas?). Igualdade de gêneros, salários iguais, brigam por cargos na sociedade e chega na hora do vamos ver… São elas que dão pra trás! (Não, não no bom sentido, no mau mesmo, infelizmente)

Será que vocês são loucas?

Porra, se você quer tudo igual, por que você não da em cima do cara? Por que não aborda os homens? Por que não chega em cima do cara que você curtiu? Escuta aqui garotinha, você não é de cristal e o mundo não é um mar de rosas, mas o que acontece é que tem um monte de mulheres que se privam de chegar em cima de um homem com medo de ser comparada a uma piranha ou com medo de tomar um…NÃO!

E você acha que homem tem total segurança quando vai chegar em uma mulher?  oO  Pelo amor de Deus né! faz um favorzinho de começar perder essa timidez e começar a sair por ai procurando homem chegando em homens SIM! Afinal de contas você não quer ficar pra titia né?

Agora eu te faço uma pergunta:

Quem vai pagar a conta do motel?

Não precisa fazer cara de espanto e nem retrucar com a mesma pergunta “Como assim quem que vai pagar o motel?”. Cara vamos acordar pra vida! Você não vai gozar? você também não vai sentir prazer? Então porque não rachar o motel?

Ah mais eu vou ter que ajudar a pagar pra ele me comer?

Ah, então você é egoísta… Como se você não gostasse do momento que vocês ficam juntos transando? Nada mas justo a divisão da conta, afinal de contas os dois dependem um do outro pra sentir o prazer, e já que o prazer vai vir somente com a presença do outro, seria muito injusto o homem pagar o motel sozinho, até porque não vai ser só o homem que vai sentir prazer dentro do motel!

O mesmo vale pra dividir o restaurante.

Mas tudo bem, não quer concordar ou ficou ofendida por este post?
Ok, tomara que o pneu do seu carro fure…

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *