Traição pode causar “Cefaléia dos Amantes”

Cefaléia: Dor de cabeça

 

cefaleia

Não, e isso não tem nada a ver com aquela desculpa dela de estar com  dor de cabeça a noite na cama, na hora que o bicho vai pegar é só passar uma aspirina no pau

O estresse psicológico e o esforço físico de manter uma relação extraconjugal podem dar origem à “cefaléia dos amantes“, segundo o médico neurologista italiano Lorenzo Pinessi.

“Esse tipo de cefaléia afeta, sobretudo os homens, que têm em geral um papel mais ativo durante a relação, com uma intensidade proporcional à excitação”, explicou o especialista, que é presidente da Sociedade Italiana para o Estudo da Cefaléia.”

Trata-se quase sempre de pacientes já com dores de cabeça, nos quais uma série de fatores, como alimentos afrodisíacos, remédios estimulantes, cansaço físico e o estresse psicológico devido à relação extraconjugal podem desencadear fortes cefaléias, que podem durar até três horas”, detalhou o pesquisador italiano.

Segundo Pinessi, é importante que os pacientes afetados por essas condições falem com o médico “de modo honesto”.”Em cerca de 3% dos casos, os sintomas podem esconder também um pequeno aneurisma cerebral. Por isso, sugiro a meus pacientes uma semana de calma, ter um período de abstinência, para em seguida se submeter a um exame específico”, recomendou.

_______________________________________________________________
Estudos mostram que 90 a 100% das pessoas têm ou terão crises de dor de cabeça ao longo da vida. Não vá sair por aí achando que todo mundo que esta com dor de Cabeça têm uma relação extraconjugal!

Use essa informação com cautela!

Não queremos ser responsáveis por nenhum relacionamento acabando por que você disse “Ahhhhh ta ma traindo né” depois da desculpinha esfarrapada dela na hora do vaievem… Leva a aspirina na hora do convite, é sério. (Ou não).

Por sua conta e risco…

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *