Testar fidelidade do namorado pela internet: O tutorial.

Testar a fidelidade do namorado pela internet: O tutorial.

 testar fidelidade namorado
Tantos homens como mulheres que possuem algum tipo de relacionamento estável e sentem um mínimo de ciúmes e até mesmo tem alguma desconfiança dos parceiros podem colocar em prova o seu companheiro. Tem muitas pessoas que ficam fiscalizando a conta dos seus namorados para ver se ele está marcando encontros com outras pessoas ou se ele já traiu usando as mídias sociais.
Sites de relacionamentos são os maiores vilões para separações de casais via internet. Mas o que você deve estar doida pra saber é se o seu namorado já te traiu ou se ele teria capacidade de fazer isso usando esses próprios mecanismos.
O que eu vou “ensinar” agora é uma arma potente de destruição de relacionamentos e vidas. use com cautela. É tipo uma bomba atômica pro amor e romance. Eu não estou aqui para separar casais nenhum e o que eu vou passar agora abaixo e se seguido é a pura verdade e eu não tenho culpa alguma. Tejeavizada!
Para, para tudo!quer continuar?

 

Primeiro que você vai criar um perfil, uma conta que seja usada por você, mas que não seja você (um “fake”). Mas preste muita atenção: você não irá criar uma conta fake… Você vai criar uma pessoa “totalmente real” para conseguir convencer o seu namorado que aquela pessoa é verdadeira.

Eu já ia esquecendo de avisar: se você for realmente fazer esse teste de fidelidade, não mude o seu jeito nem uma gota. Não fique mais carinhosa e nem mais fria com ele, pois os homens são insensíveis, mas não a tão ponto de não sentir essa mudança sua. É como se você fosse para uma festa com seu namorado de vestido e pedisse para ir ao banheiro e voltasse de camisola. A gente não é burro.

Agora você vai começar a entrar em comunidades chaves, grupos específicos e curtir certas páginas para você conseguir alimentar a imaginação do seu namorado e para conseguir se beneficiar delas, tais como: sexo no primeiro encontro, beijo na boca, homens inteligente, durmo pelada e outras comunidades que vão chamar a atenção dele, mas lembre-se de equilibrar essas comunidades para não ficar tão vulgar assim. Entre em umas 60 comunidades, participe ativamente dos grupos e curta muitas páginas para ficar bem real.

Agora vamos a parte mais importante que é você dar vida a sua personalidade, que é preencher todo o perfil e as suas fotos. Você pode pedir ajuda a uma amiga que ela não conheça para que ela possa ceder fotos para você colocar no seu perfil. E lembre-se de separar por pastas: família, eu, por ai. Essas três pastas mostram quem você é de verdade. Não adianta que perfil com uma ou 12 fotos só é muito suspeito, então coloque umas 20 fotos.

Agora comece a “arrumar amigos”. Existem varios grupos “me add” que você pode entrar e arrumar novos amigos. Depois que você conseguir uns 100+ amigos, você já pode dar uma parada em conseguir números e fazer desses números uma qualidade. Faça uma troca de conversas, comentários, likes, etc… O importante passar fidelidade (a que seu namorado não tem)

Depois disso coloque no quem sou eu uma letra de música que você saiba que ele gosta. Na parte de relacionamentos coloque como namorando, para você ter uma desculpa para frente e depois comece a entrar em grupos que ele está participando e adicione ele alegando “troca de informações”.

Agora tem um porem ele tem que aceitar para que você consiga fazer o teste da fidelidade. E se ele não aceitar na primeira, mande recados para ele fazendo perguntas especificas . Exemplo: ele está participando da comunidade do flamengo, pergunte a ele quantos títulos o flamengo ganhou, o tempo de ouro do fla, os melhores jogadores, coisas do tipo. E mais cedo ou mais tarde ele vai te adicionar.

Assim que ele te adicionar, não demonstre interesse logo no primeiro ou segundo dia, continue conversando com ele ao longo do tempo, da mesma forma que pode tentar conciliar a obter informações paralelamente com avida real e descobrir mais sobre sobre o tema. Caso ele pergunte onde você mora, diga que mora próximo de um shopping que você irá marca um encontro com ele mais a frente – sim um shopping, pois é um local público – para você ter o shopping como referencia de primeiro encontro e ao mesmo tempo você não vai estar morando tão perto que vocês possam se esbarrar na rua.

Depois de duas ou três semanas que vocês estão se falando quase que diariamente mude o seu status de relacionamento para solteiro. E fique um ou dois dias sem falar com ele, para que você possa pedir desculpas posteriores por não ter respondidos os recados dele por ter se separado com o namorado e que você ficou totalmente desconsolada e que você não tem muitos amigos para te consolarem e por isso você se fechou um pouco.

Caso ele marque um encontro com você aceite, mas um dia antes desmarque o encontro. Faça isso para mostrar que você é uma pessoa real que tem problemas e imprevistos como todo mundo. E só em um segundo você irá.

Agora preste muita atenção marque com uma folga no calendário, para que você possa ir dias antes do encontro poder escolher uma determinada loja ou lugar para marca o encontro e para você reconhecer o lugar e saber onde você vai ficar para desmascara-lo.

Pois é, já fiz a minha parte de falar mais ou menos como você deve proceder, até porque se eu fosse detalhar o texto teria mais que o dobro de extensão e para não deixar cansativo a leitura eu resolvi resumir um pouco.

Minhas caras e infiéis leitoras: Eu não me responsabilizo por nada!

E aos homens de plantão: Vamo ficar espeeeeerto! Esse post serve pra vocês também!

E, convenhamos, tem coisas que só o Cafajeste sabe né! Vida segue.

 

AH! E não esqueça de ler os artigos do Cafajeste sobre TRAIÇÃO

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *