Tamanho é documento? Mulheres preferem pinto pequeno ou grande?

Tamanho é documento?
Mulheres preferem pinto pequeno ou grande?

main-average-penis-size-is-5.2
 

O que importa não é o tamanho do taco mas sim o que você sabe fazer com ele!

Muitos homens ficam se perguntando se o tamanho do seu pau faz alguma diferença pra as mulheres na hora do sexo, se mulheres preferem pinto pequeno ou grande e se tamanho é documento. Tem até alguns homens que compram produtos “milagrosos” dizendo que vão aumentar o seu pênis em 90 centímetros ou até mais em uma semana.

Mas será que o tamanho é mais importante do que o jeito que o homem usa o seu pau? esse assunto é muito polêmico, gera discórdia e conflitos de pensamentos de muitos, por isso eu quero colocar mais lenha ainda na fogueira colocando o meu comentário conforme a minha opinião sobre esse assunto e o que eu ouço das mulheres.

Primeiro que tamanho realmente não é documento, até porque documento é CPF, RG, CTPS, enfim, isso sim é documento e não o que você tem entre as pernas, mas deixando as brincadeiras sem graça de lado vamos ao que interessa:

O tamanho é importante sim! E é mentira quem diz que não é importante, pois é ele que faz uma transa aconteça de forma confortável no que diz respeito ao  movimento. Para uma mulher não tem nada pior que durante uma relação sexual um pinto pequeno do cara fique saindo toda hora.

Mas não se iluda achando que quanto maior o seu “documento” melhor você será na cama, pois isso é mentira! NÃOMISTUREASCOISASPORRA. Um pênis muito grande ao invés de dar prazer ele acaba machucando, fazendo que a mulher acabe perdendo o prazer na cama e comece a sentir dor no ato sexual. Nessas horas ter “pinto pequeno” é uma vantagem! Pense pelo lado positivo.

Pior que um pau pequeno é um pau fino!

Um pau grosso é o que há de melhor para uma mulher na cama, pois é essa grossura que completará toda a região da vagina feminina, fazendo que ela sinta muito prazer na cama e não o tamanho por si só. Nem grande e nem pequeno e sim grosso! É isso que elas preferem.

O que faz a diferença na cama é a grossura!

Lógico que o jeito que se faz é fundamental e dispensa qualquer tamanho ou grossura, mas eu garanto que se você tiver uma pênis relativamente médio, grosso e souber fazer na cama, com certeza as mulheres vão e achar um fodão na cama e você vai conseguir agradar a todas elas. É só você não fazer merda.

Lembrando que melhor ainda é você conseguir ficar transando ou ter a capacidade de ficar até uma hora de pau duro e sem gozar durante esse tempo todo, ai sim você irá agradar a todos sem preceitos nenhum.

Na dúvida você pode ler a resposta a um leitor no quadro Cafajeste Responde:
Cafajeste Responde: Tamanho é documento?

Sendo objetivo:
Pau grande é ruim; Pau pequeno é ruim; O ideal é um pênis médio.
No que desrespeito a grossura, um pau fino é horrível, mas um grosso é uma delicia (ui).
O jeito que se faz é tudo! Embora “grosso” seja “melhor” o ideal é saber fazer.

Leia também os link destacados acima. Vai ajudar bastante
E procure algo nos relacionados abaixo, pode ter algo útil!
Na dúvida utilize o campo de busca do site na barra direita
E não esqueça do compartilhar! Dá trabalho porra…

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *