Sobre

cropped-banner2.jpg

SOBRE


O Cafajeste é um site de entretenimento focado e voltado para comportamento masculino e comportamento feminino, que aborda temas relacionados a homens, mulheres, comportamento, personalidade, relacionamentos, humor, sedução, conquista, namoro, sexo, e mais, através de posts em formatos de artigos, listas, textos, imagens, vídeos, notícias, dicas e outros.

 

 

HISTÓRIA


Foi criado em 2006, quando ainda era uma coluna de redação editorial dentro de um outro site. Posteriormente, saiu dessa coluna para se tonar um site autônomo, com domínio personalizado e marca própria. Ao completar 5 anos (em 2011), passou a ser acessado pelo endereço Cafajeste.net. Desde então, veio evoluindo exponencialmente. Estabeleceu parceria com a XPG (hospedagem de sites) e também como Parceiro UOL (portal de notícias) na entrega de conteúdo e programas de afiliados.

HISTORICO página SOBRE

 

 

BLOGOSFERA


Participou da grandiosa blogosfera nos anos de ouro onde os maiores sites, blogs e portais brasileiros se consolidaram na internet, como Testosterona, Não Salvo, Não Intendo, Ah Negão, Jacaré Banguela, Bobagento, Danosse, Ocioso, A Toa na Net, Treta, Uhull, Acidez Mental, Kibe Loco, Haznos, Lolhehehe, Le Ninja, Will Tirando, Um sábado Qualquer, Mentirinhas, Mete a Colher, Malvadas, Sexxxethera, Sedentário e Hiperativo, Gordo Nerd, Caixa Pretta, Faz Sentido, Nadaver, Boteco da Net, Lista 10, entre muitos outros… Tendo inclusive alguns desses como parceria. Com certeza você já ouviu falar de todos pelos menos algum desses. Pois é, a estrada é longa…

 

 

LOGO


A logo mudou conforme os anos e acompanhou a evolução do site! Mas a essência foi sempre a mesma. Você pode acompanhar o histórico de nosso personagem na sua criação; 5 anos depois no registro do domínio e, posteriormente, a logo atual no aniversário de 10 anos!

Primeira logo utilizada pelo Cafajeste em 2006.

 

logo_solid

Logo remasterizada utilizada pelo Cafajeste em 2011.

 

cafajeste_logo_2016

Logo do Cafajeste aprimorada em 2016, utilizada atualmente.

 

EVOLUÇÃO


O Site também mudou com o passar do tempo!  O desenvolvimento foi fundamental desde quando o Cafajeste iniciou as suas atividades como Site a partir de 2011 (5 anos) até o momento:

 

Cafajeste em 2010

 Cafajeste em 2010 e o comunicado da utilização como Site.
(Clique para abrir)

 

 

Cafajeste em 2011

Cafajeste em 2011 com a utilização da nova logo.
(Clique para abrir)

 

 

Cafajeste em 2012

Cafajeste em 2012. (Clique para abrir)

 

 

Cafajeste em 2013

Cafajeste em 2013 (HD: Clique para abrir)

 

 

Cafajeste em 2015

Cafajeste em 2015 (HD: Clique para abrir)

 

ATUALMENTE


Atualmente o Cafajeste mantém o site e também suas origens. Demonstra a sua evolução e orgulha seu passado. A essência continua a mesma! As piadas, as ideias, as brincadeiras e os interesses… Porém, mais experiente!

Devido à expansão da internet, as atividades na web infelizmente não são mais centralizadas apenas nos sites (como deveria ser). O público (de uma forma geral, não falando apenas do Cafajeste) se concentra nas redes sociais, smartphones, aplicativos, e vídeos (Febre do YouTube, como vocês sabem bem…), e não acompanha mais os sites com fidelidade (como era antigamente), o que os tornava verdadeiros leitores (e leitorAs também… Utilizado “leitores” apenas para concordância com a palavra “público”, a qual é masculina. E também, como sabem, o público do site é composto em maioria por mulheres).

Porém, contudo, entretanto, todavia… O Cafajeste ainda existe! E melhor do que nunca. Se durou todo esse tempo, significa que é forte. A Resistência. O Cafajeste não existe para ser famoso, ter 1 milhão de likes no Facebook, ou seguidores no Twitter (se acontecer, tudo bem, melhor ainda!). Mas sim, para trazer entretenimento, prazer (ui) e relacionamento sexual com aqueles(as) que lêem e, principalmente, gostam do site! Lembre-se de sempre compartilhar os conteúdos conforme for possível, colaborar com o site, e participar ativamente das redes sociais (sim, também as possuímos, embora não com tanto foco como o site. Somos a moda antiga).

Obrigado por chegar até aqui e, mais ainda, por ser nosso leitor (e LEITORA! O Cafajeste ama vocês, maravilhosas).

 

No mais, um enorme MUITO OBRIGADO!

Um beijo na boca e um tapa na bunda.

700x100_logo_10anos_left

 

 

 

© Cafajeste: 2006 – 2016

Todos os direitos reservados.