SEXO NO CARRO: Dicas e Posições para aprender e praticar

ideias-de-mulher-sexo-no-carro-1Olá leitoras e leitores!

Pelo que imagino vocês aguardaram ansiosamente por mais uma coisa de Cafajeste, então antes que comece os gritos ensandecidos de muitos, trago a vocês mais um guia prático de coisas que você deveria ter a hombridade suficiente de fazer sem ter que o consultar. Hoje iremos tratar de um assunto, muito importante, o famigerado “Sexo no Carro” afinal atire a pedra aquele que nunca fez ou ao menos nunca cogitou a ideia, vocês pensam que me enganam, rá estão enganados, sei que ai tem um monte de safado tendo momentos de nostalgia, ou de fantasia a simples menção de sexo no carro.

 

Existem milhares de motivos e desculpas, desde o começou com um amasso, até o gostinho do perigo, até aqueles que ficavam escrevendo na carteira coisas nonsense como “foda é foder em um fusquinha todo fudido”, passando pelo cara que não tinha grana até o aventureiro que queria ter o gostinho de dar umazinha em lugar publico. Putz se for falar em tudo que pode ser usado como justificativa eu nunca vou acabar esse post, mas mesmo assim como diria uns gaúchos de uma banda fodastica, chamada Bidê ou Balde: “Trepem nas ruas”. E nada melhor que o mínimo de privacidade que o possante ou nem tão possante pode oferecer, embora um Escort vermelho com vidro embaçado, e balançando num ritmo constante seja meio obvio o que esta acontecendo lá dentro. Quer PIORAR a situação imagine que o vidro não embaçou direito e que você esta perto de um poste de luz, e que do outro lado do carro existia pessoas tocando violão. Bem constrangedor não acha? Então aqui ficam algumas dicas sobre localizações, posições e coisas importantes acerca disso.

1°: LOCALIZAÇÃO

A coisa mais importante, afinal sexo em local publico é considerado ato de atentado ao pudor e pode gerar uma multa e dependendo uma noite no xadrez, o que eu imagino que não seja legal. Sempre escolhas ruas desertas e de preferência com aquele poste estrategicamente queimado. No escuro tudo rola mais a vontade, vide filmes de terror, aquelas estradas rurais, rola até um clima mais excitante (66′), resultando em outra ótima localização.

2°: TRILHA SONORA

Segundo nosso antiguíssimo e sumido ditador JV, tudo era questão de colocar uma musica adequada, e pra ele isso seria Fabio Junior e Fagner. Bom musica é uma coisa pessoal, e fazer o que se alguns de vocês tem mau gosto, tenha sempre uma playlist com musicas calmas e românticas, uma trilha sonora ajuda a relaxar e criar um clima, mas se você não tem certeza sobre quais musicas usar, nada melhor que o silêncio (ou gemidos).

3°: USE A CRIATIVIDADE

E seja feliz ! Segue abaixo algumas imagens e acho que vocês são grandinhos pra entender como realizar as mesmas:

 

avtosutra13  avtosutra11 avtosutra10 avtosutra09  avtosutra06  avtosutra04 avtosutra03

avtosutra05 avtosutra02avtosutra01avtosutra08avtosutra07

avtosutra12

 

 

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

2 comentários

  • Gosto de dar uma rapidinha muitas vezes no carro, com essa postagens e desenhos ficou bem mais facil ,vou tentar todas essas posicoes ,adorei cafa.

  • Acompanhantes Brasilia

    Sempre fico procurando materias sobre sexo e essa é realmente eé o que acontece com a maioria dos brasileiros. Sexo no carro é sempre muito bom, cheio de adrenalina e tesão, quem nunca deu uma rapidinha no carro? rsrs Muito Bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *