Sexo a primeira vista e sexo casual: Fazer ou não fazer?

Sexo a primeira vista e sexo casual: Fazer ou não fazer?

 sexo no primeiro encontro
 
Eis que surge das profundezas mais diabólicas da mente feminina a pergunta que nunca quis calar. Fazer ou não fazer sexo a primeira vista ou sexo casual?
MASÉCLAROQUESIMPORRA!

Queridas leitoras desse site que não tem condições nenhuma de estar no ar pela sua pequena audiência, mas como eu nunca liguei pra ibope, eu não vou esperar essa bagaça ficar “conhecida” pra eu fazer bons posts. E em mais uma balada que eu fui nesse final de semana eu vi e constatei que há muitas mulheres que saem pra conhecer novas pessoas e quem sabe dali conseguir ficar com alguém interessante?

Mas o que mais vem atormentando a mente feminina é o curto espaço de tempo que as mulheres possuem dentro de uma festa para decidir se ela vai transar com o cara que ela conheceu não tem nem a cinco minutos. Essa pergunta até mesmo pensada antes ainda vem trazendo dúvidas e opiniões divergentes.
Pois é, como as minhas leitoras sabem esse site não é feito para homens lerem e sim para vocês mulheres! (Calma lá, não que homens não devam ler, mas é simplesmente porque as mulherada ama o Cafajeste! E também porque temos mais leitoras mulheres do público feminino, caso você saiba ou não… Mas enfim). Mas como não podemos deixar os leitores homens de fora, as vezes criamos post direcionados a eles, mas isso não vem ao caso e sim a opinião masculina sobre coisas do cotidiano feminino (Até porque, vá lá, o Cafajeste manja muito!). Afinal, qual mulher não gosta de saber o que os homens pensam? (E vice versa, mais ainda?)

Pensando nisso foi que eu quis fazer esse post. E uma coisa que me deixa muito puto é ver mulheres se reprimindo por causa de um conceito pré-estipulado pelo o que ela ouviu dizer. Se uma pessoa te oferece cigarros e você diz não e nunca experimentou por bloqueio da sociedade, com certeza não irá transar com um cara que conheceu em uma balada; Mas se alguém te ofereceu um cigarro e você negando ou não já experimentou e tem a sua opinião formada com base no que você viveu, ai sim tal vez você faça isso.

Eu não vejo nada demais em uma mulher transar com um cara que ela conheceu pela primeira vez! Quantas vezes eu já transei com mulheres que eu não troquei se quer uma palavra e nem sabia o nome delas.

Já teve vezes que uma mulher ficou me olhando o tempo todo eu fiz um sinal com a cabeça e agente entrou em algum lugar começamos a nos beijar e transamos. Isso não mudou a minha opinião sobre ela, pelo contrario apimentou ainda mais a minha relação com ela, pois isso é difícil de se ver e acontecer e acabou me dando mais desejo de querer ficar com ela.
Posso garantir que uma mulher que transa com um homem na primeira vez que o vê, tem uma probabilidade maior de conseguir continuar ficando com ele. Mas se a sua intenção é de não assumir compromisso com ninguém e você só quer curtir, ai mesmo que você tem que dar na primeira vez sim.
Pode ter certeza que muitos homens ficam loucos com isso. Você pode dar pro técnico de informática que vai na sua casa, para o entregador de pizza, para o carteiro, pro escritor desse texto enfim, você pode até mesmo arriscar aventuras! Eu confesso que nunca comi uma cliente minha em meu horário de trabalho, mas com certeza se isso acontecer “ELA VAI ME DEIXAR LOUCO” #fato.
Então mulherada, quebre esse escudo psicológico que te bloqueia para as sensações boas da vida e curtam o máximo possível, pois a vida é uma peça de teatro, onde não há tempo para ensaios e fora que a vida é única e nela só estamos de passagem.
E vamo transa.
©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.
CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *