9 dicas de como fazer sexo oral

9 dicas de como fazer sexo oral

sexo oral perfeito

Vamos aos fatos:

Homem que é homem ADORA sexo oral! Talvez até mais do que cerveja ou futebol.

Então se você quer agradar plenamente já sabe que terá que se tornar mestre nessa arte!

E se por acaso você tem pensamentos do tipo: “Será que estou fazendo direito?”, eu posso lhe afirmar que sempre tem como melhorar. Que tal umas dicas?

1.Tenha prazer em fazê-lo.

Imagine assim: Você está na cama com um cara maravilhoso. Tudo está indo muito bem até que ele resolve dar uma atenção na menininha (hã… hã…). E de repente ele faz aquela cara mais entediada do mundo… e, por que não dizer, “cara de quem comeu e não gostou”. E nesse hora o cara maravilhoso vira o “cara que eu quero fora da minha cama”.

Agora imagine um outro cenário em que esse mesmo cara cai de boca como se não houvesse amanhã. Pago pra ver mulher que dispensa um homem assim!

Pois na hora de você da uma atenção ao meninão, você tem que pensar exatamente nisso: Fazer cara de tédio e de nojinho vai fazer o cara perder todo o tesão. Se você fizer sexo oral com a mesma cara de quando sua mãe está te obriga a comer jiló, não vai rolar.

Agora se você for cheia de vontade, com o maior entusiasmo do mundo, já será um grande passo pra levar o cara a loucura.

 

2.Preliminares

Quem foi que disse que é só mulher que gosta de preliminares.

Tudo começa com a maneira como você se veste. Sim, isso significa “lingerie sexy”. Precisa estar cheirosinha também, cabelinho limpo. Isso já é 50% do trabalho… Afinal pegar uma mulher com a lingerie velha ou com cheirinho de bacalhau não vai animar nenhum pouco.

Combine isso tudo com o olhar sexy e beijos apaixonados, massageando-o por cima de suas calças ou por cima da cueca, cheia de gemidinhos e carinha de “você nem imagina o que preparei pra você”. Preliminares concluídas, hora de mostrar pra ele que você sabe exatamente o que quer e sabe como ele quer.

 

3.Posições

Variar as posições pode ser muito agradável e deixar as coisas menos monótonas. Afinal ficar o tempo todo em uma só posição pode ser cansativo pra ambos.

Só cuidado pra não se empolgar depois de ler o Kama Sutra e não dar nenhum mal jeito na coluna tentando fazer algo que exija conhecimentos e práticas avançadas em contorcionismo. Pode não ser muito legal!

 

4.Use suas mãos

Um boquete bem feito não significa usar apenas a sua boca. E você, que é uma mulher capaz de andar e mascar chiclete, assim, ao mesmo tempo, será capaz também de usar mãos e boca. Alterne entre acariciar seu pênis e massagear as bolas. Crie um ritmo com a boca e as mãos, diminuindo e aumento. E use a quantidade certa de pressão com as mãos e a boca.

Mas como você sabe qual a pressão correta? Acredite, se incomodar ele vai falar. Você ainda pode alternar as chupadas com lambidas, mordidinhas leves (bem leves pra não machucar, mas não leves demais pra não fazer cócegas)…

 

5.Use a Língua

Lembre-se sempre: Sua língua é uma arma de destruição em massa! Especialmente durante um boquete. Passar a língua por todo o pênis e lamber a cabecinha, vai deixa-lo maluco. E não se esqueça de dar umas lambidinhas no saco. Eles adoram! Use a língua para umedecer melhor e deixa-lo mais louco.

E conhecer o pênis te ajuda a dominar melhor o sexo oral.

Dica: a cabeça é a parte mais sensível. Não use seus dentes nesta parte… a menos que ele peça ou a menos que você saiba o que está fazendo. Passando da cabeça, você já consegue controlar melhor seus movimentos e já pode ser mais firme. E é claro que existem suas bolas. Elas são sensíveis e se você apertar com força corre o risco de levar uma porrada fazer o cara brochar.

 

6.Garganta profunda

Sim, é difícil e não é qualquer mulher que dá conta! Principalmente porque o tamanho deles também variam bastante, mas é provavelmente o que mais deixa o cara ligadão durante um boquete.

Portanto, mesmo se você acha que não dá conta de fazer, tente.

A maneira mais fácil de fazer é a de joelhos. Lembre-se de avisar a ele para não forçar, pra não dar enjoo e nem falta de ar. O segredo é relaxar a garganta. Ajuste o pescoço ligeiramente para cima, deixe bem úmido, e use sua mão para controlar o quanto entra na boca. Ponha a língua para fora tanto quanto puder, assim que você terá mais espaço. Vai colocando mais pro fundo e deixe o quanto aguentar. E quando você sentir que começou dar enjoo vai tirando devagar. O jeito pra dar certo mesmo é prática, prática e prática!

 

7.Cuspir ou engolir

Uma das grandes dúvidas da humanidade!

Eu sei que muitas mulheres se sentem desconfortáveis com a idéia de engolir. Mas por alguma razão, os homens adoram quando elas engolem. Acho que eles se sentem poderosos, sei-lá. Se algum homem estiver lendo isso e tiver uma boa explicação do porque desse prazer, conte-nos. O que posso dizer é que realmente não é tão ruim assim. E dizem até que faz bem pros dentes. Duvido, mas vai que é verdade, né!?

E se você não consegue aceitar a ideia de engolir, permita então que ele goze em seu corpo ou, melhor ainda seu rosto (já ouvi falar que faz bem pra pele também). E JAMAIS corra para o banheiro imediatamente com uma expressão de nojo!

 

8.Descubra se está agradando

Repare em suas reações. Os homens não são tão bons em fingir. Então, se ele não estiver gostando do boquete, você vai saber. É tudo uma questão de tentativa e erro. Não tenha medo de experimentar coisas novas. Pergunte o que ele quer. Pergunte se ele gosta do que você está fazendo. Por alguma razão, os homens gostam de ouvir mulheres falando algumas safadezas. Ou se você não se sente a vontade em falar palavrões, uns gemidinhos também são legais… mas seja espontânea pra não ficar parecendo uma atriz pornô!

Além disso você ainda pode temperar a brincadeira colocando mais sabor. Talvez um pouco de chantili, calda de chocolate (não quente!), ou qualquer outra coisa que você gosta.

Não tenha medo de assistir filme pornô e aprender algumas coisas. Qual o problema em mulheres gostarem de um filme pra esquentar o clima? E antes de um boquete, hidrate-se. Beba bastante água ou suco. Quanto mais saliva melhor, e você não vai se cansar tão cedo.

 

9.Tenha a mente aberta

É aí que está o segredo para sexo de qualidade: ter a mente aberta para experimentar sem frescuras!

Afinal, entre quatro paredes tudo é possível!

E se você tem mais uma dica ou uma boa técnica, compartilhe! E homens, conta pra gente o que mais vocês gostam!

 

Leia tembém:
Manual do Sexo Oral: O guia definitivo
12 lições para deixar o sexo oral mais gostoso
O segredo do sexo oral contado por ELAS
5 dicas de como fzer um boquete

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *