Raspar o suvaco é coisa de viado?

Raspar o suvaco é coisa de viado?

 

raspar suvaco

  • Raspar o suvaco ou não raspar?
  • Raspar o suvaco é coisa de boiola?
  • Se eu raspar o suvaco vou virar viado?
  • Será que as mulheres gostam de homens que raspam o suvaco?

Essas e outras perguntas devem estar atormentando a sua mente nesse exato momento.

Sim, eu sei como é complicado ser adolescente ou não ter personalidade o suficiente pra saber o que você quer ou não, pode ou não, ainda mais sendo influenciado pela sociedade, fora piadinhas de amigos… Você é dono da sua vida e do seu corpo, e faz dele o que quiser! Você pode tirar todos os pelos do corpo incluindo do cu, você pode tatuar o corpo todo incluindo o cu, e também colocar piercing onde quiser incluindo no cu.

Zoeiras a parte, nem por isso você vai deixar de ser homem!

Quem disse pra você que mulher repara em suvaco rapado? Tu acha mesmo que uma mulher vai estar correndo na rua e olhar reparar no seu suvaco de imediato? Porra! Ela pode reparar se você está portando ouro em alguma parte do corpo ou tem um corpo sarado, e não no suvaco… Sem falar que é difícil ela reparar nisso, exatamente lá, ainda mais por esse único objetivo, a não ser que vocês estejam em uma praia, ou que vocês estejam em ato furnicatório, como vieram ao mundo. Aí então seria possível, mas pensa… Ela vai reparar isso, olhar pra você e falar:

“Tira de dentro de mim AGORA! Você tem o suvaco raspado!”

Bem capaz né! Tarde demais, ja transou mesmo

Agora para de se preocupar com o que os outros vão achar se você raspar o suvaco. Você faz o que quiser da sua vida e ninguém paga as suas contas pra se meter na sua vida.

Nào é assim que a banda toca. Imagine que se um homem entra no banheiro hétero, raspa o suvaco e sai homossexual de imediato, só porque raspou o suvaco! Estranho né? Pois é… Ninguém vira viado por esse motivo. Muito menos de uma hora pra outra.

Viva você a sua vida, cague para os outros.

Raspar o suvaco é coisa de viado?
10 (100%) 1 vote

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *