Por que homem gosta tanto de cú?

cu-do-mundo-5872

Tem mulher que acha que tudo homem é igual e que nenhum deles conseguem ficar sem um cú pra comer, mas eu tenho uma opinião masculina sobre esse assunto tão complexo que é o sexo anal.

Sexo anal, normalmente da inicio na vida de uma mulher, quando ela encontra um cara legal e que transe bem e que faz a mulher ficar gamada e amarrada nele, muitas mulheres dão o cú pro homem quando ele vem com o papinho que vai correr atrás de um cú na rua, e a mulher com medo de perder o homem pra outra acaba cedendo.

Outra coisa que acontece muito são os homens não saberem comer um cú, e acabam se empolgando e metendo de qualquer jeito, sem se importar com a mulher. Homens por favor, sem traumatizar as nossas coelhinhas… Por mais que o pau já esteja entrando todo e com facilidade, não de mole, pois você pode acabar machucando a sua parceira pela sua empolgação, vá mais devagar quando estiver comendo um cú!

Homens normalmente gostam de cú, por ser mais apertado do que a vagina e acaba fazendo o homem sentir mais o movimento e acaba fazendo que ele sinta prazer muito mais rápido. A quem diga que homem que gosta de cú, tem piru pequeno, eu particularmente não gosto muito de sexo anal pelo motivo óbvio que meu pau é grosso é cú não é bom pra mim!

Agora mulheres que queiram manter seus relacionamentos com seus namorados e eles não param de pedir o cú de vocês, vá a um Sex shopping e compre um alargado, lubrificante (já que o cú não tem aquela lubrificação natural da buceta) e pergunte ao atendente como fazer uma boa higienização do seu cú, pois eu não sei como faz isso pois sou homem!

E aos homens, comam devagar suas namoradas, pois você pode estar machucando ela sem saber e acabar com o tesão dele por fazer isso pra você e até mesmo terminar o relacionamento com você por que você não consegue ser um lord na hora que vai comer o traseiro dela.

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *