Por que as mulheres dirigem mal?

Por que as mulheres dirigem mal?

mulheres dirigem mal

Quem nunca viu uma mulher demorar 10 minutos para conseguir estacionar um carro? Eu já vi mulheres fazendo várias atrocidades para conseguir estacionar um carro, desde errar a marcha e acabar batendo no carro da frente até subir em cima da calçada e atropelar quem passava por ali. Quando não há um acidente na tentativa de estacionar o carro e a mulher não consegue efetuar o que deseja, muitos que estão do lado de fora vendo a cena, começam a tirar sarro e fazer piadinhas provocativas sobre o que está acontecendo.

Mas afinal, de quem é a culpa das mulheres não conduzirem bem seus veículos? Porque elas fazem tantas besteiras no transito?

Pode parecer que não, mas a real culpa disso é delas mesmas. Muitas mulheres acham que só porque conseguiram tirar a CNH que estão aptas a dirigir em qualquer lugar, ou que são verdadeiras pilotos. Mas ai que vem o engano, a habilitação serve para dizer que você está apto a conduzir um carro e não a encarar uma rua com outros carro, calma, eu explico.

Quando uma pessoa entra na auto escola, ela entra com o proposito de retirar a CNH e não aprender a dirigir de verdade. Há milhares de coisas que você só aprende na rua e nenhuma auto escola ensina. Isso é claro!

O problema é que muitas mulheres não querem praticar as suas dificuldades, acham que só porque possuem uma carteira que elas sabem dirigir. Não é assim, O certo é ver as suas limitações e começar a trabalhar nelas para corrigir e aperfeiçoar o que se tem mais dificuldade em realizar. Muitas mulheres possuem uma grande dificuldade em estacionar um carro.

Sabe como isso poderia ser resolvido? Simples, pegue seu carro, vá para uma rua com pouca movimentação de veículos e comece a treinar uma situação de escatinamento, repita inúmeras vezes as tentativas, até se obter exito com menos tempo possível para a realização do seu objetivo. Nem que para isso demore dias. Só praticando que se consegue chegar a perfeição. Tente, tente e tente de novo. Errar todos erram, e para corrigir o erro, nada melhor que praticar.

mulher ao volante

Muitas mulheres dirigem mal por falta de pratica e persistência. Acham que estacionar é um bicho de sete cabeças e preferem não se aperfeiçoar no que elas mais possuem dificuldade. Não há mulher que seja linda e maravilhosa que não terá ou teve esses problemas um dia.

Não adianta olhar somente para si, pratique tudo que você ache que possui uma certa dificuldade, desde estacionar até uma meia embreagem. Não custa nada insistir para se aperfeiçoar no que você faz. Afinal de contas eu estou no transito também e não quero morrer porque você trocou uma marcha ou freiou bruscamente bem na minha frente.

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *