Por que “endeusam” o 69?

Por que “endeusam” o 69?

 

69

 

Leitoras, leitoras, leitoras, e leitores…

Vou compartilhar mais uma dúvida com vocês.

Uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas “endeusam” o 69?

As pessoas se referem ao 69 como se fosse algo absurdamente prazeroso, claro, que gosto é gosto e é algo que não se discute, cada um tem seus desejos, seus prazeres, suas preferências, maaas, eu ainda não consigo entender por que a maioria das pessoas o coloca no topo das paradas, como se fosse algo que gerasse um prazer descomunal.

Na minha opinião, parece que o 69 foi uma brincadeira inventada por adolescentes que tinham pouco tempo para transarem e resolveram se divertir ao mesmo tempo, então inventaram o 69, e resolveram o problema do tempo em relação ao sexo oral. Pronto
(Essa é a minha teoria sobre o 69)

Só que, para pessoas adultas, com tempo e disposição para sexo de verdade, o 69 é completamente dispensável. Quando se pode caprichar e se deliciar em um maravilhoso oral, por que estragar isso fazendo os 2 ao mesmo tempo? Claro que dar e receber na mesma intensidade é o que torna a transa mais deliciosa, porém, fazer com calma, se concentrando somente naquilo, se entregar, é bem mais gostoso do que querer fazer 2 coisas ao mesmo tempo e pela metade cada uma delas. Tipo assobiar e chupar cana…

 

Ainda não sei por que endeusam tanto o 69, quem souber o porque da maioria das pessoas achá-lo tããããão maravilhoso assim, me ajude deixando a sua opinião nos comentários abaixo.

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

2 comentários

  • Concordo com vc Cafa, também nunca entendi que prazer tão extraordinário é esse que as pessoas sentem com um 69, muito melhor um de cada vez!

  • É prazer duplo! Enquanto recebe um belo oral você também tem a chance de proporcionar o mesmo prazer para sua parceira. Acho fantástico! Mas também concordo que de vez em quando é bem legal um de cada vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *