O que os homens preferem: As safadas ou santinhas?

O que os homens preferem:

As safadas ou santinhas?

SAFADAS OU SANTINHAS

 

Cada um tem seu ponto de vista e seu gosto pessoal sobre as mulheres. Tem homem que gosta de mulheres magras, tem homens que gostam de mulheres mais gordas, mas esse não é o intuído desse artigo, e sim falar sobre a preferência masculina sobre o gosto pessoal de cada homem sobre o jeito que essas mulheres são independente do seu tipo físico mas sim o psicológico e comportamental: sobre safadas ou santinhas!

Vamos discutir um pouco sobre o jeito feminino de ser e qual deles atraem mais os homens. Nesse artigo vamos falar da necessidade do homem para cada momento e o que mais chama atenção dele.

 

MULHERES SAFADAS:

As mulheres mais atiradas e que correm atrás dos homens são um tipo de mulher peculiar que por muitas vezes são olhadas com maus olhos pela sociedade e até mesmo por outras mulheres. Eu jamais posso criticar as mulheres que tomam esse tipo de escolha e atitude, pois eu mesmo em várias matérias passadas, eu incentivei as mulheres tímidas a se tornarem mais safadas.

Os homens que tomam a opção de não querer um relacionamento sério com mulheres e procuram diversão e prazer, notoriamente vão querer mais esse tipo de mulher, pois uma mulher safada, traz uma ilusão ao homem que ela é muito boa de cama e muito mais atirada.

Esse tipo de mulher instiga muitos os homens, mas infelizmente alguns homens que estão atrás de um relacionamento mais sério não vão querer esse tipo de mulher com o medo de serem traídos.

 

MULHERES SANTINHAS:

Querendo ou não esse tipo de mulher é o que mais existe, onde elas se preocupam em dar somente para os seus amigos e conhecidos – quando não, elas preferem se relacionar com amigos de seus amigos – fora que elas ligam muito pra o que as outras pessoas acham dela.

Elas normalmente atraem muito os nerds de plantão e também os homens que querem um relacionamento mais sério. Só que é mais complicado você conseguir se relacionar com esse tipo de mulher, pois a maioria não gosta muito de ir pra balada e muitas são tímidas e isso acaba complicando um pouco.

Agora como o ser humano é um ser mutável e os homens mais ainda, chegara momentos na vida dos homens que eles vão se relacionar com os dois tipos. Normalmente quando o homem é mais novo e só esta pensando em curtição e farra, eles vão preferir as mais safadas. Agora quando eles enjoarem dessa vida desregrada e começarem a querer algo mais sério, com certeza eles vão começar a correr atrás das mas quietinhas para poderem ter um relacionamento mais sério.

Isso também vai depender muito do homem. Tem homens que quando mais novos eles preferem começarem com coisas mais sérias e quando se tornam mais velhos eles querem aproveitar o tempo que passou e correr atrás do “prejuízo” e começarem a pegar as safadas, mas isso depende de homem pra homem.

Hoje e sempre eu estou querendo as safadas, mas se eu encontrar um quietinha que mexa comigo, quem sabe eu não largo essa vida de putarias e orgias e fico só com ela? Duvido. Eu, assim como todo mundo (como todo mundo sem duplo sentido) sou mutável, um dia fui tímido, hoje sou um Cafajeste, amanhã?…

Mas que essa preferência depende do que o homem quer isso é #fato!

 

Leia também:
A arte de ser safada
Mulheres safadas é o que eles gostam?

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *