Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar…

Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar…
…eu te avisei, meu bem eu te avisei!!! ♪♫♪♫♪♫

 

Aposto que todos vocês conhecem essa merda de música. Eu infelizmente conheço e decidi colocá-la como título desse post pois vamos tratar de um assunto que tem muito a ver com isso.

proibido apaixonar

O ser humano é um ser que se apega muito fácil, e parece que temos um imã que nos leva em direção ao errado, ao difícil, ao complicado, ao problema. Nós mulheres principalmente, nos apaixonamos pelos cafajestes mais imagináveis, lutamos por quem não merece, investimos aonde simplesmente não há futuro. Mas os homens também passam por isso, se apegam aonde não existe nada.

A ilusão é uma condição do ser humano (por que você acha que existem mágicos, todo mundo gosta, e ainda tiram um profissão disso?). Todos nós dependemos disso, necessitamos disso para viver, criamos um mundinho aleatório ao que vivemos, não sei por que, mas todos fazem isso, consciente ou inconscientemente.

O sofrimento é relativo de pessoa para pessoa, depende do nível de ilusão em que ela se encontra (calma, não estou chamando ninguém de esquizofrênico).

As vezes nos iludimos por nós mesmo, o “companheiro(a)” não te deu esperanças nenhuma, mas você está lá, preso nesse “mundinho”, crente que dará certo…
Outras vezes, somos iludidos, com promessas de amor nunca cumpridas.

Os dois casos são complicados de se resolver, pois as paixões são um sentimento que nunca será desvendado, compreendido totalmente.

Manter uma distância é importante (e de certa forma fundamental nos dias de hoje) para evitar o sofrimento desnecessário, pois muitas vezes somos avisados de que não haverá futuro, pela própria pessoa até, mas estamos lá, tentando, nos iludindo, acreditando.

Como eu disse acima “Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar, eu te avisei, meu bem eu te avisei!”

Fiquem atentos aos avisos que o “companheiro(a)” dá, ele(a) pode demonstrar em pequenas coisas o que espera de vocês, se quer um relacionamento mais sério, ou não.

Beijinhos :*

© 2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *