Na minha época era Sexo, Drogas e Rock’n’Roll…

Na minha época era Sexo Drogas e Rock’n’Roll…

Na minha época era Sexo Drogas e Rock'n'Roll

Essa foto acima, circulou em muitos blogs e já está meio batida, mas eu quis mesmo assim compartilhar ela com vocês pra vocês terem noção da realidade das coisas. Com certeza, a pessoa que escreveu isso, não é nenhum jovem de 20 anos, mas está pessoa sente revolta plana sobre os acontecimentos.

Sexo drogas e Rock Roll: Antigamente essa filosofia ia mas adiante disso, era uma geração que jurou a si mesmo, ser jovem para sempre ou ao menos viverem como jovens de seus tempos, aonde eles praticariam sexo, usariam drogas e ouviriam rock.

Muitos morreram por causa dessa decisão tomada, mas mesmo assim eles morreram curtindo a vida e vivendo a vida loucamente, ou porque não falar que intensamente?

Punheta, Ice e Restart – Hoje em dia, os jovens que tem acesso a internet, se masturbam muito mais que antigamente, hoje em dia a popularização de determinados sites pornográficos, fazem que cada vez mais pessoas deixem de praticar o sexo de verdade.

A moda nos grandes bailes é tomar “Ice”, como muitos dizem:

 

“Cerveja é amargo” ou então “cerveja é coisa de velho”

 

E por isso optam por beberem Ice, destilados, daqueleslados e tudo mais e etc e as pessoas que ficam bêbadas igual, chapam o coco de tanto beber, enquanto na época da minha mãe a galera fumava maconha e bebia até álcool de posto.

 

Restart… VAI TOMAR NO CÚ!!!!! 

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *