Mulheres que se acham

Mulheres que se acham

vanity

É impressionante como tem mulheres que se acham por natureza, parece que está no DNA feminino, achar que só porque tem uma buceta, que ela pode mandar e desmandar na porra toda, muitas ficam escolhendo os seus namorados pelo o que o cara tem e não pelo o que ele é e depois acaba se fudendo…

O pior é quando o tempo vai passando e ela começa a ficar encalhada, ai ela começa a rever seus conceitos básicos de vida e vê que já é tarde demais para mudar as atitudes que tomou.

Aproveita que o ano mudou e mude você também de atitude e comece a pensar no futuro como um todo e não no presente como se a vida fosse louca, pois ela não é.

Não é de hoje que eu critico as atitudes femininas quanto a elas mesmo.

O ego feminino é algo muito engraçado, as mulheres querem porque querem chamar a atenção de forma sutil e extravagante ao mesmo tempo. É impressionante como elas possuem a necessidade de cada vez mais serem elogiadas e vistas. Qual mulher não gosta de char a atenção? dificilmente acharemos uma que não goste disso.

É de costume para nós homens ficar esperando as mulheres se arrumarem, esperamos até horas pra que elas consigam colocar um vestido, passar um batom e colocar um salto. Para a nossa mente isso é algo simples, mas não pra a mente delas, pois quando a mulher vai se arrumar ela tem que ficar linda pra nós e ainda ter uma roupa que cause inveja em outras mulheres.

Elas propriamente demoram muito por causa disso, pois é difícil arrumar uma roupa que a deixe confortável e ao mesmo tempo chame a atenção do seu companheiro e desperte inveja de outras mulheres. Parece que o ego feminino é que nem ação do ouro na bolsa de valores, aonde todos ficam de olho e ao mesmo tempo não chame tanta atenção assim, a não ser que essa ação se valorize de mais… Aí todos vão querer ela.

Mulheres querem porque querem, se mostrar de forma sutil pra deixar os homens loucos.

Com isso o que nós mais vemos, é mulheres querendo se mostrar de mais, sendo com roupas extravagantes, corte de cabelo “moderninho”, roupa colorida demais, enfim, querendo ou não, de vez em quando achamos umas beldades dessa caminhando na rua, sem nenhum senso de ridículo. Mas isso se da pelo fato dessa mulher que decide chamar a atenção do universo pra si, querer a todo custo mais atenção, até porque normalmente quem decide por ser radical a esse ponto é porque ela acha que do jeito que ela fazia antes, não chamaria a atenção.

E quando a mulher é feia e tenta a qualquer custo ficar menos pior? Pode ter certeza que tudo que essa mulher faça, não importa se é uma ótima maquiagem, um belo vestido feito em Veneza, acessórios de diamante bruto… Não adianta, vai acabar ficando pior. Agora me pergunta se essa mulher não quer entrar em uma academia, fazer uma plástica ou se aceitar do jeito que é… Não, não quer, elas acham que meio quilo de pó na cara resolve qualquer coisa.

O fato é que as mulheres precisam chamar a atenção pra si, é uma necessidade delas e ninguém pode negar que uma mulher adora ser olhada por um homem. A “magia” feminina está ai, em provocar e chamar atenção. Mas mesmo nós homens gostando, acredito que isso deveria ser feito com moderação, não precisa ser vulgar  e nem apelativo demais, até porque se for assim, não vai ter mais lugar pra nenhum homem circular nas ruas, tamanho o ego feminino que ocupará tudo.

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *