Manual do Sexo Oral: O guia definitivo

Não adianta: Degustar o garotão e fazer um bom e prazeroso sexo oral é a chave para o sucesso Aprenda o procedimento correto para não decepcionar na hora H!

 

blow

 

Degustar o ‘garotão’ é uma coisa que toda mulher deveria nascer sabendo, porque é a chave para o sucesso! Todos os caras com quem conversei dizem que é uma das coisas mais importantes na hora H. Alguns, inclusive, preferem finalizar em uma boa boca molhada e macia do que em qualquer outro lugar.

 

Bem, mas nem toda mulher sabe proporcionar este prazer, algumas por más experiências, traumas, nojo ou por puro tabu, e tem gente que acha que umas lambidinhas e 2 minutos de chupadinha já é sexo oral. Não, não é! Outra coisa, Dente é uma coisa desnecessária nesse momento. Imagina se o cara desse uma mordida na sua “amiga”? A dor é a mesma, ou pior. Não estrague esse momento tão gostoso.

O que você deve saber:  Sua língua é uma poderosa arma de exploração, e, nada vai tocar mais  delicadamente o rapaz do que ela. Explore regiões vizinhas, como testículos, virilha e claro o próprio! A Cabeça é muito sensível, então seja delicada, como se estivesse fazendo carinho. Faça um carinho bem gostoso, passe sua língua em todo membro, deixe seu homem sentir sua língua quente incendiando todo seu corpo ( to vendo muito rapaz de p** duro ao ler isso).

 

3685551_640px

 

Manter a boca bem molhada dá uma sensação muito gostosa, como se ele estivesse penetrando uma mulher cheia de tesão. Lambuze-o! Não tenha medo, segure o instrumento e caia de boca, meça um espaço onde você consiga chupar sem “fazer vômito”, e coloque sua mão ali, e chupe a vontade, quando estiver com maxilar doendo explore outras regiões, e após recuperar o fôlego volte ao trabalho, para que seja gostoso para os dois. Olhe para ele enquanto “o saboreia”, se puder, faça isso com uma bela cara de safada! Ajoelhe –se em sua frente ou deite-o numa cama e fique por cima, mas não tire a visão do gato . Homens adoram ver tudo!  As mãos têm um papel fundamental, toque  todo o períneo nesse momento com movimentos suaves e com uma certa força em alguns momentos ( nada demais, só pra ele sentir que você tem pegada).

Pense como se estivesse fazendo a coisa mais gostosa do mundo, pois se estiver gostoso pra você, para ele estará muito mais (Ele vai te retribuir muito bem!).

Lambuze-se, explore, pegue, passe por entre os seios, face, deixe o menino bem molhado, faça dele o seu brinquedinho, sinta-se poderosa por deixar um cara tão excitado. Combine entre vocês se o cara poderá ou não gozar na sua boca, se você é uma mulher que não vê problema nisso, ótimo! Ponto pra você. Homens têm muito fetiche com isso, e o gosto não é ruim, nem insuportável, inclusive é melhor do que alguns chás que muitas mulheres tomam para emagrecer.

 

sasha

 

Completar o parceiro é satisfazer certas fantasias. Na intimidade vale tudo, combine, tente, você pode gostar, e vai adorar ver seu parceiro completo e realizado na cama. Agora se você nunca tentou, ou se já tentou e a situação foi desastrosa, tente deixar o cara gozar na sua cara, entre os seios, ou em algum lugar bem sexy pra ele. Seja sempre lembrada, inesquecível. Seja a atriz pornô dele. As reações diante dessas ações são as melhores possíveis. Experiência pessoal, de quem procurou saber mais do assunto, e hoje ta com um bofe super feliz!

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *