Homem também tem sentimentos

 

 

homem sentimentos

Como tem mulher retardada nesse mundo. Tem mulher que acha que pelo simples fato de sermos do sexo masculino que estamos sempre disponíveis mesmo quando não estamos.

Quando eu digo disponível eu quero dizer em todos os sentidos.

Vamos fumar um pouco de maconha (no sentido figurado da coisa) e viajar numa lombra celestial que nos leva a um ambiente de trabalho (mais precisamente o seu trabalho) e nesse local nos deparamos com uma mulher linda dando em cima de você, mas vamos cosniderar algumas situações:

 

  1. Você está atrasado para um compromisso e ela resolve se declarar pra você e quer te dar naquela hora… Você explica pra vadia que está atrasado pra caralho e não tem como fazer nem uma rapidinha de 5 minutos. Mas a puta insiste, insiste achando que o que você esta falando é mentira (ou uma desculpa).
  2. Outro caso: Aparece outra puta uma mulher na sua frente e começa a dar mole pra você e você nem liga. Se sentindo meio que rejeitada ela começa a se insinuar ainda mais pra você, a fazer pequenas provocações. Até que vendo que não esta sendo correspondida, ela resolve dar em cima de você hard level achando que você está a disposição dela. Ai tu explica que tem outra pessoa e é fiel e ela acha que é mentira ou que você pode abrir uma exceção.
  3. Digamos que você seja rico tenha um pé de meia guardado graças ao seu trabalho e uma “amiga” sua que não falava contigo a um tempão resolve te ligar pra te pedir um dinheiro emprestado pra poder comprar um sapato que está numa liquidação de 90% por R$ 600,00  à vista! Você tenta ser educado dizendo que não rola, mas ela insiste e lhe dá milhares de argumentos e etc…

 

Saindo dessa viagem louca e antes que bata a larica, podemos observar que os exemplos exagerados acima refletem mais ou menos a realidade do pensamento feminino!

Claro que nem toda mulher é loca assim, mas de vez em quando até mesmo s mais normais dão uma pirada querendo coisas de nós que não podemos dar a elas e mesmo sabendo as vezes que não queremos dar o que elas nos pedem. Elas continuam a insistir como se isso fosse mudar a nossa decisão…

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *