Homem é tudo igual? Aprenda qual a diferença entre os tipos de homem!

Homem é tudo igual?
Aprenda qual a diferença entre os tipos de homem!

 2015-very-hot-Italian-suit-brand-suit-tailored-suit-black-single-breasted-wearing-tie-men-suit

 

“HOMEM É TUDO IGUAL!”

Você com certeza já ouviu (ou pior ainda: disse) essa famosa frase?
Pois saiba que você está errada, filhinha… E aprenda qual a diferença entre os homens!

Ao longo dos tempos os homens foram evoluindo a sua forma de se relacionar com as mulheres e também o jeito de tratá-las no decorrer da relação. E com isso os homens foram ganhando rótulos pelas atitudes que começaram a tomar diante de situações diversas com as mulheres.

Eu não sei ao certo se foram às mulheres que começaram a rotular os homens com esses rótulos que conhecemos hoje ou se foram eles que mesmos que tomaram essa atitude por si só – mas eu não to nem ai pra porra nenhuma de história – muito menos eu quero saber como começou a rolar isso. O que eu vou fazer de uma vez por todas é da um ponto final nessa história e falar das atitudes que cada tipo de homem toma e, por fim, provar que a a frase “homem é tudo igual” é uma falácia!

 

A partir de agora eu vou falar de uma maneira rápida e resumida sobre os tipos de homem:

 

1. CRETINO

Característica – não ta nem ai pro caráter da mulher, ele só se importa com o corpo da mulher e mais nada. Um cretino busca as mulheres mais lindas.

Onde gostam de atuar – na verdade ele gosta mais de uma balada mais social ou em um lugar onde há amigos que ele possa mostrar pra eles que ele ta pegando. Nada de muita bagunça até porque ele precisa convencer a mulher.

Como gostam de se aproximam – Eles gostam de ficar de longe olhando pra mulher e sempre um cretino vai precisar de uma opinião de um amigo. Mas as vezes ele não importa muito pra isso, mas sempre ficam de longe e se aproximam normalmente duas vezes: 1ª pra fazer uma social e quebrar o gelo e a outra já pra o ataque.

O que fazem em um namoro – Cretino namora? Olha pra você conseguir algo mais sério com um cretino, a mulher terá que ser uma prostituta na cama e já ter transado com ele no mínimo umas dez vezes, pois eles são difíceis de conquistar, mas depois de conquistados eles ainda continuam praticando o que faziam antes, só que mais discreto.

Na cama – O cretino se preocupa com ele, e se você conseguir gozar antes ou junto com ele, sorte sua, pois ele não vai estar nem um pouco importado com o que você achou ou não – até porque você só é um número.

Critério básico – Não conseguir ficar mais de três dias sem sexo e não ter pena do seu pênis – não importa se a mulher é inteligente ou não – se ele achou ela bonita, ele vai cair em cima que nem um tarado!

 

2. CANALHA

Característica – Um canalha é a raça mais comum entre os homens e a raça que os cafajestes mais gostam, pois um cafajeste se aproveita das merdas que os canalhas fazem com as mulheres para deixa-las loucas só querendo eles de um jeito que ela se submeta a condições impostas por eles. Canalha achou o pau dele dentro do esgoto, eles não olham beleza, inteligência, caráter nem porra nenhuma, eles só se preocupam se tem buceta ou não – se tiver ele não ta nem ai – ele vai comer e foda-se.Onde gostam de atuar – qualquer lugar que a mulher que ele quer comer esteja vulnerável. Na verdade eles não querem muito trabalho, eles querem fuder, beber cerveja e assistir futebol. Só

Como gostam de se aproximam – eles são brutos e chegam de forma bem idiota e prefem atacar mulheres que eles já conheçam da escola, igreja, curso, enfim a preferência deles é essa.

O que fazem em um namoro – Casa! Eles gostam de casar pra ter uma escreva sexual em casa que dê comida, roupa lavada e ainda seja um pouco de saco de pancada pra quando ele chegar em casa bêbado descontar tudo na mulher.

Na cama – só o básico é nada mais! Demoram numa transa de cinco a vinte minutos.

Critério básico – mentiroso, preguiçoso ou burro!

 

3. SAFADO

Característica – Podemos afirmar que um safado é quase um maníaco sexual, pois ele gosta muito de sexo e não consegue ficar muito tempo sem sexo. Aprecia as mulheres como um todo e não faz nenhuma discriminação a elas. Um Safado tem como chefe rei o Wando e o Fabio jr.

Onde gostam de atuar – Um safado gosta de chegar em cima de uma mulher em locais onde ele possa se destacar, pois tem safado que gosta de mostrar quem ele pegou e tem safados que não gostam.

Como gostam de se aproximam – Conquistadores baratos que se aproximam das mulheres com todo romantismo do mundo. Sempre elogiando muito a mulher para elas caírem na sua lábia cheia de mentira. É comum você ver um safado dizendo até que ama uma mulher que ele nunca viu na vida.

O que fazem em um namoro – Eles se mostram exatamente o homem dos sonhos das mulheres e sempre tenta conquistar cada dia mais a mulher que ele esta se relacionando.

Ordem de conduta – “Se Deus não faz acepção de homem, você acha que um safado vai fazer de uma mulher?” para um homem ser um safado ele tem que ser um tarado na cama e não escolher muito a mulher que ele vai pegar, pois a vida para eles é única e eles só estão de passagem.

Na cama – Na cama um safado é sempre um safado e faz coisas de outro mundo. Não existe Kama sutra para um safado – ele é o Kama sutra!

 

4. TÍMIDO

Característica – tímido é tímido é acabou, eles não possuem muitas amizades e não possuem capacidade nenhuma de conseguir nada que exija ele se expor um pouco a mais. São sempre certinhos e as vezes CDF! A raça mais odiada pelos cafajeste e a mais amada pelos pegadores.

Onde gostam de atuar – Lan house, msn, orkut, twitter, face book, enfim em um mundo paralelo ao dele que ele consiga se expor sem colocar o rosto pra bater.

Como gostam de se aproximam – se um amigo apresentar uma mulher pra ele ele até vai dar em cima da mulher, mas eles demoram de 20 a 60 minutos pra poder finalizar a mulher.

O que fazem em um namoro – Nossa, eles são tudo de bom, eles não gostam de conversar e nem se expor, mas pode ter certeza que dessa raça dificilmente uma mulher vai ser traída. São carinhosos e atenciosos com as mulheres.

Ordem de conduta – ficar na dele, como se nada tivesse acontecendo.

Na cama – eles não surpreendem muito não, eles normalmente ficam no básico mesmo e acabou.

Critério básico – Ter uma capacidade fora do comum de não conseguir se relacionar com outras pessoas fora do mundo digital, ser bem calado.

 

5. PEGADOR – GARANHÃO – MULHERENGO:

 Caracteristica –  Ah, um pegador ele só quer saber de sexo e nada mais, ele pega qualquer tipo de mulher e onde quer que ela esteja, um pegador tem a capacidade de se relacionar com: prostituta, travesti, viado, enfim, tudo que de prazer pra ele.

Onde gostam de atuar – forró, festa, rua, pra esse tipo de homem não tem tempo ruim e nem lugar, o que ele quer é meter e ser feliz.

Como gostam de se aproximam – eles se aproximam iguais aos cretinos, só que muitos deles não conseguem os mesmos resultados que os cretinos até porque se um pegador ta vendo que ta ruim pra ele consegui uma mulher bonita, rapidinho ele cai o nível e já começa nas feias.

O que fazem em um namoro –traem, batem, não são muito carinhosos não, o que eles querem é transar e nada mais que isso.

Ordem de conduta – caiu na rede é peixe!

Na cama – gostam de fazer de tudo, mas sempre numa velocidade rápida, até porque ele não se importa com o que você vai sentir, ele quer se satisfazer o jeito dele.

 

5. CAFAJESTE:

Característica – Um cafajeste sempre é muito observador e tem uma capacidade diferenciada de chegar em cima da mulher que ele está afim onde quer que ela esteja. Sempre observando detalhes que para qualquer homem comum passaria de forma imperceptível, tais como: detalhe da bolsa, linguagem corporal, detalhe dos brincos, calçado, enfim tudo para que na hora de finalizar a sua presa ele possa comentar e surpreender a mulher.Onde gostam de atuar – um cafajeste tem como habitat natural a rua e lugares do cotidiano, tais como: super mercado, farmácia, ônibus, metrô e qualquer lugar onde ele não tenha nenhum concorrente pra competir com ele e principalmente que se destaque do resto e surpreenda a mulher.

Como gostam de se aproximam – Rápido e objetivo! Um cafa demora de três a sete minutos finalizar a mulher e ficar com ela. Um cafajeste se aproxima sempre com muita educação e com um ou dois elogios pessoais e com muita observação sobre as coisas mínimas que elas estão usando como: bolsa, brinco, música que está ouvindo, livro que está lendo, enfim um cafajeste procurar saber mais do caráter da pessoa do que o estereótipo em si e sempre muito objetivo.

O que fazem em um namoro – normalmente em um relacionamento sério um cafajeste literalmente da um tempo na sua vida entupida de orgias e relacionamentos casuais e se torna um cara fiel, carinhoso e sempre observado a sua namorada para sempre conseguir deixar a relação quente.

Ordem de conduta – Os cafajestes se destacam por serem os maçons do amor. Eles jamais revelam com ficaram, como foi, onde foi, o que fizeram e principalmente nomes! Nunca revelam nomes de ninguém, até porque um cafajeste não tem que provar nada pra ninguém( a não ser ao seu pênis). Um cafajeste nunca fica sem mulher, pois um cafa sempre ajuda o outro a conseguir mulher. A maioria dos cafajestes odeiam pessoas tímidas e jamais possuem amizade com mulher. E por incrível que pareça um cafa não discute sobre sexo, pois quem faz isso é animal e os cafajestes não se misturam com outro tipo de homem a não ser outros cafajestes.

Na cama – sempre – mas sempre mesmo – um cafajeste se preocupa com a sua parceira, ele prefere que a sua parceira goze primeiro, até porque para um cafajeste isso seria como um honra pra ele saber que o nosso cafajeste conseguiu satisfazer a sua parceira de cama. Sempre observando a sua respiração, olhar e jeito que se porta para conseguir levar a mulher não somente a um orgasmo, mas sim a melhor transa da vida dela (um cafajeste tem quase isso como dever – dar a melhor transa da vida a sua companheira)

Critério básico – Sigilo, muita cara de pau e calma – esses são critérios básicos do cafajeste – Você nunca vai ver um cafajeste dando em cima de uma mulher dentro de um vagão do metrô, mas pode ter certeza que ele não vai tirar o olho da mulher, observando cada mínimo movimento e esperando com toda calma do mundo a estação dela chegar para saltar e chama-la com toda educação do mundo para ter uma conversa rápida e não causar espanto.

***

Esse foi o nosso Discovery Channel. Hoje nós conhecemos um pouco mais sobre esses animais que vivem em função de praticar sexo. Homens que são objeto de estudo a anos e sempre trazem novas surpresas a quem não está acostumado em lidar com eles. Mas cuidado! Eles são predadores ferozes e há um risco muito grande em tentar domestica-los e manterem em cativeiro domiciliar.
O IBAMA adverte para você que quer muito ter esse animal de estimação em casa, para você procurar antes uma ajuda de um psicólogo, para que ele possa preparar o seu coração para futuras traições, desilusões amorosas e sexuais, mentiras e falta de atenção. Lembrando que esse animal não pode ter muita liberdade, pois caso isso aconteça ele pode acabar te trocando por outra mais nova ou até mesmo por um travesti.
Esse animal não está nem ai pra você! O que ele quer é sexo, dinheiro e futebol – em quanto você der sexo pra ele e alimenta-lo bem com isso, tal vez ele fique mais manso e não queira aflorar os seus instintos de predador – mas se você não alimenta-lo bem com certeza o seu lado predador irá vir com tudo.
E, é claro, sempre há os estereótipos masculinos que geram os pré-conceitos com os homens!
E aí, homem é tudo igual?
CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *