Fio Terra é coisa de viado?

Fio Terra é coisa de viado?

 FIO TERRA

A Homens que ficam se perguntando se fio terra é coisa de viado ou não.

Veja o que o Wikipédia diz sobre homossexualidade:

Homossexualidade (grego homos = igual + latim sexus= sexo) refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser — humano ou não — que sente atração física, emocional e estética por outro ser do mesmo sexo. Como uma orientação sexual, a homossexualidade se refere a “um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo”; “o termo também refere-se a um indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas atrações, manifestando comportamentos e aderindo a uma comunidade de pessoas que compartilham da mesma orientação sexual(…)

Logo, segundo a wikipedia, eu entendo que a não ser que um homem goste que outro homem faça isso, ele não é homossexual, viado, gay ou o que podemos nos referir a esse tipo de rótulo.

Mas e aí que vem a treta, que vou falar sobre esse assunto, que é o que atrai as pessoas pra ler aqui e não no wikipédia. Antes de mais nada um cara que pede isso a sua mulher, ou por curiosidade ou por já gostar da coisa, não é muito mais homem não, pois o fundamento básico de um gay é tomar no cú e de uma mulher também  é tomar na buceta.

Basicamente falando… Lembre-se.

Se basicamente um homem pra ser viado tem que levar uma pirocada no seu cú, logo quem é adepto ao fio terra também é adapto a isso, já que existem um monte de pau por ai a fora da mesma grossura e espessura de um dedo.

 

“NÃOMASAíÉUMAMULHERQUEESTÁFAZENDOISSOECOMASMÃOENÃOCOMUMPAU!!!”

 

Teu cú burro. Sei…. não vejo diferença nenhuma.

Quem teve a curiosidade de fazer isso e continuar fazendo nos seus atos sexuais e sente prazer com isso, logo do mesmo jeito que ficará um dia curioso em saber como é com um pau de verdade.  Por mais que essa ideia seja estranha e vá contra os seus princípios de vida, isso está mais propicio acontecer com quem é adepto a gayzice essa modalidade do que a um pedreiro que é todo abrutalhado e ignorante. tá essa comparação foi um lixo, mas você entendeu.

Como estamos falando disso pelo lado básico da coisa temos ai dois principios que devemos prestar bem a atenção, se um viado pra ser viado de verdade ele tem que sentir a atração por outro homem e gostar de fazer relação sexual ou ativamente ou passivo, mas ai nós sabemos que existem homens que são gays e nunca deram a bunda pra ninguém, mas eles sentem prazer em só comer e mais nada. e nem por isso ele deixa de ser homossexual. Viadão!

Já quem faz o fio terra e sente prazer com isso, “teoricamente” não é viado, pois não faz isso com outro homem e nem sente prazer com outro homem, sendo ele ativo ou passivo, mas mesmo não sendo gay, ele usa o mesmo artifício pra sentir prazer, que é levar no cú. mesmo isso sendo feito por uma mulher, o princípio é o mesmo e isso não se pode negar.

Mas querendo ou não, o camarada fica mais propício a se tornar um futuro bi-sexual, eu prefiro chamar assim já que ele sempre sentiu prazer antes com uma mulher.

Se você já é praticante e gosta de um fio terra então você é baitola, e já teve a curiosidade de sair do fio terra e ver como seria com um homem… Véi, cê tá esperando o que? Vai saber…

Agora se você é homem e já teve essa curiosidade em fazer isso, que faça! pois não há certo ou errado na cama e sim o que te da prazer. Mate as suas curiosidades SEM medo e seja feliz. Cada um com suas viadagem escolhas sexuais e prazerosas…

É isso o que a gente ensina pra mulherada também!

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *