Existe diferença entre Atriz Pornô e Garota de Programa?

Existe diferença entre Atriz Pornô e Garota de Programa?

Atriz Pornô e Garota de Programa

 

Ah, mas a diferença entre Atriz Pornô e Garota de Programa é fácil. É como chamar um gótico de emo, um travesti de transformista ou dizer que um trekker é fã de Guerra nas Estrelas. Para alguém situado da porta para fora dessas culturas, é tudo a “mesma coisa“; Mas, lá dentro, essas diferenças são levadas muito a sério! Se você, como Marcelo Tas, confunde prostitutas e estrelas pornôs, não se desespere. As diferenças são mesmo sutis. E, em alguns casos, não existem.

No Brasil, boa parte das atrizes que atuam no pornô também pratica a prostituição lato sensu, ou seja, fazem programas. Mesmo o nome mais famoso do pornô nacional, Monica Mattos, admite sem constrangimento que durante anos se dividiu entre o sexo pago diante das câmeras e a prostituição sem espectadores. Contudo, há as atrizes pornô que dizem não fazer programa e, como Pamela Butt, no caso Marcelo Tas, se emputecem quando alguém confunde as duas funções: elas são starlets do show bizz, não empregadas da indústria do sexo.

Confuso? Eu também. Por isso, a propósito da briga Pamela x CQC, resolvi tirar a dúvida da diferença entre Atriz Pornô e Garota de Programa com quem vive no meio (ou do meio) e leva no meio:

Existe diferença entre Atriz Pornô e Garota de Programa?

“A grande maioria das atrizes pornôs faz programa, mas não é o meu caso. Até porque sou casada e meu marido não aceitaria. Quer dizer, nem o filme pornô ele aceita, mas, como tenho contrato, não há nada que ele possa fazer.
A garota de programa vende o corpo, enquanto a atrizpornô vive um personagem. Eu, por exemplo, tenho a minha personagem, a Marcelinha Moraes, que é uma ninfeta. É como o Brad Pitt fazendo uma cena de sexo com a Angelina Jolie num filme, entende?”

Marcelinha Moraes, atriz pornô

 

“Para mim, prostituta é quem se prostitui. Se prostituir, que eu saiba, é fazer programas. Se ela faz apenas filmes, é uma atriz, não prostituta. O filme pornô expõe; o programa é entre quatro paredes. Se acharmos que toda pessoa que ganha para fazer algo relacionado ao sexo é um prostituta, aí teremos que incluir muitas atrizes, cantoras, modelos, dançarinas, etc. Cada um tem o seu conceito moral.
“Prostituta” se tornou uma palavra ofensiva, tanto que hoje muitas garotas se autodenominam ‘profissionais do sexo’, categoria na qual me incluo. Sou uma profissional do sexo, mas não transo por dinheiro.”

 

R.F. (Namoradinha Virtual), stripper on line.

 

“É claro que existe diferença. A atriz é uma profissional que está lá trabalhando, filmando, interpretando aquele papel. Nem sempre é uma garota de programa. No filme você está cercada de gente. No programa você está trabalhando com seu cliente, você e a pessoa só. Nunca pensei em fazerpornô. Você está ali, com outra pessoa, cheia de gente olhando… Filme pornô é muito baixaria. Eu ficaria muito ofendida se alguém me chamasse deatriz pornô.”

Nina, garota de programa

 

“A Pamela está certa. Não tenho nada contra as garotas de programa, mas eu não gostaria de ser chamada assim. São coisas diferentes. O pornô ételevisionado, todo mundo sabe da sua vida e você ganha o respeito do público, das pessoas que curtem seu trabalho. A garota de programa está trabalhando também, só que não é televisionado. Tem umas que se escondem, a família não sabe.No meu trabalho, eu sou uma profissional e encaro a personagem. Quando estou fazendo filme, eu dou de mim aquilo que estou se sentindo no momento, eu me entrego ali para fazer o papel. A garota de programa não é um personagem.”

 

Bellinha, atriz pornô

 

“Atriz pornô é garota de programa do mesmo jeito. A atriz faz na frente das câmeras, mas se vende igual. A garota que é atriz pornô e se ofende quando é chamada de garota de programa vive num mundo de ilusão, porque não vê a realidade de que está se prostituindo. Simples assim.
É lógico que fazer sexo na frente das câmeras dá mais status. Falar que é atriz pornô é mais bonito do que falar que é garota de programa, mas no fundo as duas são a mesma coisa.”

 

Patrícia Kimberly, atriz pornô e garota de programa

 

E você, o que acha? Garotas, independente disso, saiba que amamos vocês! De coração ♥

Se você for tanto uma garota de programa, quanto atriz pornô, pode entrar em contato!

BEIJO

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *