Eu amo Nerds

Eu amo Nerds

 

Sexy-Geeks-I-Love_nerds-InspirationsWeb.com_
 

Grande parte das mulheres possuem algum tipo de fetiche ou fantasia sexual. Há mulheres que gostam de fazer sexo em lugares públicos, também há mulheres que são doidas para transar com locutores, jornalistas, publicitários, atores e etc.

Isso é a coisa mais normal do mundo, bem, era pra ser. Mas quando o assunto é nerd…. As coisas mudam, e mudam muito mesmo. Por que meu deus, que uma mulher não pode sentir atração sexual por um nerd?

O pior disso tudo é o preconceito que muitas enfrentam de serem taxadas de nerds só porque sentem esse tipo de atração. Pera lá, você não precisa ser uma jornalista pra sentir atração por outro jornalista e nem empresária pra sentir atração por um empresário.

As mulheres devem assumir que curtem sim ficar com nerds, por que não? Qual o problema?

O problema é que a grande parte da sociedade acha que todo nerd é gordo e vive na frente de um computador o dia todo e tem problemas para se socializar e conhecer novas pessoas e principalmente: Não consegue pegar ninguém.

Nem sempre é assim, e pelo amor dos meus netinhos, essa imagem de nerd já está ultrapassada…

Amanhã depois o nerd fica rico… e aí?

E afinal, a dúvida que não quer calar: NERD ou CAFAJESTE, qual as mulheres preferem?
Lembrando que isso é bem diferente do NERD que se acha sedutor…

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

  • É meio tenso esse assunto de ser nerd ou não, na faculdade onde estudo, quem faz o curso de TADS (Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas) é taxado como nerd, relaxado, vagabundo, só porque nosso curso foi reduzido a 5 semestres, e esses apelidinhos vem principalmente das mulheres, é meio complicado mas, fazer oque neh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *