Entretenimento Adulto Masculino

 Entretenimento Adulto Masculino

strip club red

Qual a sua forma de lazer ? Qual a sua forma de diversão ? Qual a sua forma de interação social ? Já parou pra realizar tais perguntas a si mesmo ?

O que faz quando quer esfriar a cabeça, fugir da rotina, da correria do cotidiano, conversar com alguém, ou ter momentos de lazer ? Você segue padrões previamente ditados pela sociedade em que está inserido, ou tem sua própria opinião ? Você vai a algum shopping, passeia no parque, freqüenta barzinhos ou festas ?

strip club legs

Cafajeste de verdade vai na Zona.

É, Zona… Conhece ? Zona, puteiro, casa das prima,  prostíbulo, bordel,  o que achar melhor. Quem é que não vai, ou nunca foi pelo menos uma vez numa Zona ?

Você não precisa ir à casa necessariamente para comprar sexo, ou simplesmente comer bucetinhas… Qual a oportunidade real que você tem, nos outros lugares que freqüenta, de conhecer  (ou pelo menos ver que seja, interagir) mulheres realmente bonitas ?

O cabaré é o melhor lugar para tal prática. Lugar único e exclusivo para ter conversas realmente paralelas com a “realidade” a qual pretende fugir, olhar sem preconceitos ou retaliação, fugir de situações de stress, e buscar prazer psicológico. O fato de você ver mulheres lindas e sensuais dançando, ter a oportunidade de conversar com uma delas, sem muito esforço ou ignorando orgulho feminino (piada!) já te traz certo conforto e pode aumentar sua segurança e comunicação. Nada mais que benefício próprio ! Tudo isso aliado ao fato de que pode compartilhar uns drinks, ou tomar uma gelada com a presença dos amigos que sempre vão te convidar para praticar tal ato, desde que você também os convide.

Pra você que tem a mente aberta (e com certeza tem, leitor assíduo deste blog) e é inteligente (nada mais do que conseqüência, obrigado por nos permitir evoluir) tenho  certeza que frequentará o inferninho mais vezes, ou se nunca foi, certamente irá ! Como eu disse aos de boa posição intelectual: Entretenimento adulto masculino. E feminino também! Quem foi que disse que as mulheres não gostam das putaria?

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *