E se eu brochar na hora H?

E se eu brochar na hora H?

 se eu brochar
A pergunta maligna! O medo de todo e qualquer homem na hora do vamos ver: E se eu brochar na hora H? Não há nada no quesito relacionamento que um homem tema mais que brochar!

Acredito que dentro de uma vida normal, onde homens e mulheres possuem uma vida sexualmente ativa, existe um medo sobre um fato muito curioso que acaba constrangendo e muito os casais apaixonados e os nem tão apaixonados assim. A brochada!

A brochada de um homem pode marcar como o fim da sua reputação mediante a aquela determinada mulher com que ele foi pra cama, pois como dizem por ai, a primeira impressão é a que fica, sendo assim, a primeira impressão que esse homem que brochou é que ele não é bom de cama e sim um verdadeiro brocha. Ou como dizem as mas línguas, um verdadeiro: “borracha fraca”

Mas eu não estou aqui pra ficar criticando e nem fazendo piadinha com um assunto tão delicado como esse e sim para tentar ajudar.

Todos nós homens somos feitos de carne e osso, logo ninguém está livre que isso venha acontecer. Pode até ser que isso não venha a acontecer agora, mas pode ser que aconteça quando você for mais velho, por esse motivo acho de grande relevância esse post.

Sobre esse tema as perguntas são as mas diversas, mas se eu fosse explicar tudo sobre esse caso, esse post ficará quase do tamanho da bíblia católica. Por isso eu só vou explicar hoje a pergunta pertinente ao titulo do post.

Antes de mais nada, que fique claro que essas dicas são feitas para homens, não interessa se você nunca brochou na sua vida ou se vive brochando, as dicas são as mesmas e espero que até o final do post, você já possa ter uma ideia de o que fazer e como fazer, se você já sabe o que fazer, se você possui alguma técnica pai dashyn, ou alguma macumba que você confie… Fique a vontade para parar de ler esse post agora.

Primeiro que se alguém vai pra cama com você é por algum motivo, certo? Ok. Nesse exemplo, vamos dizer que essa pessoa esteja se dispondo a transar com você por desejo e tesão. Logicamente, se você vai pra cama com ela, você também sente alguma coisa. Pra piorar a situação, vamos imaginar que vocês acabaram de se conhecer… Imagina você brochar?

Será que está tudo perdido?

Não.

Você pode e deve recorrer a outros métodos para satisfazer a mulher. Já que com o pau mole você não goza mesmo, que tal fazer ela gozar? Recorra a outros métodos para satisfazê-la, você ainda tem mãos e uma boca, certo? Comece a fazer sexo oral, a acariciar ela, enfim, já que isso aconteceu você pode continuar sem a penetração e fazer com que a mulher goze. De repente você fica excitado de novo nesse meio do caminho e o bang fica duro!

Utilize dessas outras técnicas (sem ser o seu pau) para satisfazer a mulher, já que em toda transa se gera uma expectativa muito grande da parte da mulher, logo a pior coisa que tem é sentar no canto da cama e ficar se lamentando.

Outra coisa muito importante, nunca de desculpas esfarrapadas, pois isso pode acabar piorando a situação entre vocês. “isso nunca aconteceu comigo…”

Foda-se, mas aconteceu aqui e agora! E justamente comigo!

 

Tenho algum problema?

Ela poderia pensar isso com toda razão do mundo se você usasse esses tipos de desculpas. O ideal é você ser franco e curto

“Aí, meu (adjetivo ao seu pau, penis, piru, caralho, enfim…) parece que não quer brincar agora. Mas deita e abre as pernas aí. Relaxa e goza”

É nessas horas que você pode se destacar do resto dos homens (que não acompanham o Cafajeste por exemplo) pois agora você tem o dom! Você tem a opção de aceitar e fazer que o clima fique mal pra os dois lados, ou então recorrer a um dos métodos citados acima e provar pra ela, que não é porque você brochou que ela não vai gozar. A noite promete!

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *