6 produtos de Sex Shop excelentes para usar com o par

6 produtos de Sex Shop excelentes para usar com o par

produtos de sex shop

Como vocês já sabem, o Dia do Sexo está chegando, comemorado no dia 06/09 (69?). E para esse dia tão prazeroso não passar em branco e ser inesquecível, vou recomendar a vocês seis produtos de Sex Shop, que vão te proporcionar muitos orgasmos, a dois ou a sós. Pois é como eu sempre digo, sozinha ou acompanhada, o importante é gozar!

1. Bolinha do Prazer

Essas famosas bolinhas de gel é um dos produtos mais procurados em Sex Shops, elas são aprovadas e recomendadas pela maioria de seus consumidores. São fáceis de encontrar e baratas, uma caixinha com 2 bolinhas custa em média R$ 10,00. Há 2 tipos, as comuns, que são usadas durante a penetração, elas tem um cheiro muito bom, algumas, um pouco mais específicas, esquenta/esfria. E tem as beijáveis, que são mais recomendadas para o sexo oral, você as encontra de diversos sabores.

 

2. Vela Beijável

Essa vela também é muito procurada nas Sex Shops, ela funciona assim, você acende, ela aromatiza o ambiente enquanto derrete, assim que derreter o suficiente para a sua massagem você apaga a vela e deixa o líquido ficar morno (morno para não queimar a pele do seu(a) companheiro(a) ), assim que ele estiver na temperatura desejada você começa a massagear, como ela é beijável, aproveite para usar bastante a língua durante a massagem e use-a para incrementar o sexo oral também. Super recomendo.

 

3. Estimulante de clitóris + Prolonga Tus

Esse é um aparelho que as mulheres aprovam e recomendam com 100% de satisfação, não machuca, não incomoda, é confortável, e as presenteia com muitos orgasmos. Ele é um “anel” com um estimulante clitoriano embutido, é encaixado na base do pênis, e quando ligado começa a vibrar, estimulando, assim, o clitóris. Para melhor eficácia desse aparelho é necessário um contato maior durante a penetração, sendo recomendado posições em que a mulher fique por cima por exemplo. Esse “brinquedinho” é tão maravilhoso que além de dar muito prazer á mulher ele ainda retarda a ejaculação do homem, fazendo a transa durar mais, e trazendo mais prazer para ambos.

 

4. Via Top

Essa pomadinha mágica promete milagres, mesmo não sendo muito conhecidas, as que já tiveram o prazer (literalmente) de usufruí-la dizem “ver estrelas”. Deve ser colocado uma pequena quantidade do produto na entrada da vagina antes da penetração, feito isso e iniciado o sexo em si, ela causa orgasmos sensacionais, seguidos de um gozo arrebatador. Dizem que é batata, usou essa pomada durante a relação sexual, certeza que gozou. Sua idéia inicial é de ser usada sem que o parceiro saiba. É vendida em farmácias e Sex Shops. Incrível não acham?

 

4. Vibradores

Como eu disse no inicio do post, sozinha ou acompanhada, o importante é gozar! Sendo assim, nada melhor que um consolo amigo nos momentos de solidão, e se você vai passar o Dia do Sexo sozinha, nada é mais recomendado que um vibrador para fazer sua solidão desaparecer. E para os dois ele também funciona super bem, se você quer sair da rotina, quebrar regras, ultrapassar limites, esse é o seu brinquedinho sexual. Tem de várias cores, formatos e tamanhos, tudo para o seu conforto e satisfação. Dizem que ele é o melhor amigo das mulheres.

6. Fantasias

Está com aquele fetiche e não consegue tirá-lo da cabeça (de cima) há meses e não vê a hora de realizá-lo? O Dia do Sexo é o dia perfeito para isso, sendo assim, aproveite esse dia para se jogar no prazer e realizar qualquer fantasia sexual que você tenha. Sua parceira pode passar de empregadinha doméstica a enfermeira safada à uma Sex Shop de distância.

 

E se decidirem ir no motel, por favor, leia isso antes: 14 informações que você deve saber pra não pagar mico no motel

 
Qualquer dúvida relacionada á esse post, dicas, sugestões, um ombro amigo para chorar, mande um email que teremos prazer em responder.
CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *