Depilação Feminina

 

hammett79

 

Esse tipo de post deveria ser escrito por um homem. Até mesmo NÓS MULHERES, temos muitas dúvidas em relação a depilação feminina!

Vou tentar ser clara e objetiva:

Eu não vou citar e me aprofundar nos apelidinhos que inventaram, tipo “triângulo”, “bigode de Hitler”, “seeelva” (garotas, parem de se  olhar, não acredito que vocês não lembram como se depilaram hoje de manhã… de manhã? Assim espero…),  eu quero ir direto ao ponto.

TODOS sabem que  “lisinha” é preferência masculina. Tem uns loucos por aí (gosto é gosto), que curtem uma toda cabeluda (que nojo).

CABELO –> cabelo é uma coisa bonita, quando brilhoso, comprido, loiro, preto, castanho…enfim, homem gosta!

PENTELHO –> putz! É feio, gente! Dá mau cheiro (nem adianta fingirem que isso não acontece, é da natureza humana), uma aparência de que “não entram aqui faz tempo”, e você não vai sentir o oral tão bem como acontece quando você está depilada, e nem mesmo o rapaz vai fazer com tanto entusiasmo!

O uso da gilete é INACEITÁVEL! Pois deixa a pele áspera demais, aí quando o carinha cair de boca, vai sentir que está beijando uma lixa.

A depilação se torna um probleminha quando é a hora do primeiro encontro. Algumas mulheres não encanam nessa, mas existem aquelas que se preocupam com a imagem que vai passar.

Nesses meus quase 22 aninhos de vida, já escutei de tudo, como:

“sem cabelo não dá! Parece que estou pegando uma criança…” (lisinha)

 

“quando desci o rosto e fui olhar, porra, não vi nada…” (selva)

 

tava depiladinha e tal, mas tava cheia de bolinhas …” (gilete)

E por aí vai…

Outra coisa, um detalhe que vale conferir: são aqueles pelinhos que dão na direção do umbigo.

SE NO CAMINHO TEM FESTA IMAGINA LÁ EM CASA…

Taí uma coisa que penso quando vejo umbigos cabeludos!

Também tem outra parte do corpo que DEVE ser depilada, porém exige mais cuidado, essa área a que me refiro, vou deixar pra outro post, um passo de cada vez!

Hoje, temos aqueles cremes depilatórios que facilitam, e muito nossa vida. É só você reservar um tempinho no seu dia pra se dedicar ao “momento depilação”.

Claro que, quando vamos ao ginecologista, ele nos diz que o cabelo é proteção, papapípapapá… mas ele também nos diz um monte de coisinhas que, meninas, francamente … nem sempre cumprimos, né?!

Quando o relacionamento é um relacionamento e não um lance, você com certeza vai querer agradar o parceiro, então conversar sobre depilação não é vergonha alguma!

Homens, conversar com a parceira dizendo como você gostaria que ela se depilasse, seria legal, não acham?

Bom, já iniciado o assunto, agora me sinto mais confortável de postar outros temas “cabeludos”.

 

E a Depilação MASCULINA, já viu?

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *