COMO SER PEGADOR

 Como ser pegador ?02 (2)

Ser pegador não é nada fácil…Você já pensou em se tornar no maior pegador que já existiu? Já se perguntou: Como ser pegador? Você já imaginou se tornar um Don Juan? Isso pode estar mais perto do que você imagina! Sério mesmo, por mais que você ache que isso é uma coisa impossível de se acontecer de uma hora para outra, mas sim você pode ser pegador de uma hora pra outra e ainda digo mais, logo após o termino dessa leitura você pode e estar apto a sair na rua e já pegar mulher e conseguir o que nós chamamos de probabilidade.

Dificilmente você vai ser pegador nato se você não dominar os princípios que falaremos abaixo.

Ninguém nasce sabendo como fazer e sim descobre o caminho e eu consegui achar esse caminho ao longo da vida e confesso que agradeço pela oportunidade que eu tive de aprender e até mesmo trocar experiências com outros pegadores no meio do caminho e fora as revelações que eu ouvi das mulheres que me disseram coisas fascinantes! (Ah, sempre elas…)

Lógico que para elas me revelarem segredos femininos eu tinha que demonstrar confiança a elas e o fato de elas saberem que eu jamais iria vê-las de novo acabaram me revelando esses segredos.

O segredo é mais básico do que você possa imaginar, e só é aprimorado com a pratica dele e sem a pratica dele você jamais irá conseguir ser um grande pegador. Eu até estou escrevendo um livro falando sobre a arte de pegar mulher que irá ser lançado no final do ano ou no começo do ano que vem, pois é muito fácil conseguir uma transa repentina ou até mesmo um namoro mais sério.

Para você conseguir pegar mulher, você tem que fazer duas coisas e depois delas feitas ter princípios que jamais poderão ser largados, a partir de agora eu te convido a se tornar um Cafajeste de primeira categoria e a minha confiança em você é tão grande que irei revelar os nossos segredos e pedindo a você um único tipo de pagamento para esse ensinamento: DIVULGUE!

Eu peço que você divulgue essa matéria para todos os seus amigos através de grupos e mensagens. Redes sociais e emails para todos os seus contatos. Peço que não copiem esse post, mas sim que você mande um pequeno trecho desse grande ensinamento e coloque um link para esse site! Agora se você tem intimidade com a internet, eu acho que não custa nada você curtir a página no Facebook, seguir no Twitter e também usar os botões de compartilhamento abaixo, SEMPRE! Mesmo em outros artigos. O Cafajeste tem muitos ensinamentos, não apenas esse post! Vá navegando, curtindo e compartilhando… E volte sempre!

Toda mulher tem um escudo natural que inibem os homens de se aproximar delas, é como se fosse uma auto defesa… Mada mais que um instituto que faz que elas não se achem vulgar ou então uma “piranha”. E para você conseguir a partir de agora dominar as mulheres, você vai precisar de:

Muita cara de pau e desinibição!

Sim meu pequeno gafanhoto, basicamente, você não vai precisar de nada mais que isso.

A desinibição é fundamental para que você consiga se aproximar de uma mulher independente de onde vocês se encontram, e por mais cheio que seja o local que você viu a garota, é lá que você vai dar em cima dela. Uma das coisas fundamentais que você saiba é que todo cafajeste trabalha com uma estatística que faz dele um verdadeiro pegador e essa estatística tem que sempre ser seguida a risca. Eu particularmente gosto de trabalhar com a estática de cinco contra um. Não, não é aquela que vocês tá pensando… Isso significa que eu tenho que levar cinco nãos para um sim! Esse “rate” (estatística) pode variar. Você pode aumentar ou diminuir, conforme for seu conhecimento, experiência, etc, ou conforme você confia no seu taco! Aqui é apenas um exemplo…

No dia que eu saio de casa pra pegar mulher eu tenho que necessariamente chegar em seis mulheres naquele mesmo dia para conseguir ao menos uma. Você pode ter uma estatística maior ou até mesmo menor, isso depende de cada um e é muito individual, mas o que você tem que ter em mente é que você não vai desistir no primeiro e nem no quinto “não” que você receber em um único dia! Você vai ter que aprender a não ter medo de chegar em mulher nenhuma, independente de ela ser bonita ou ter dinheiro, você tem que ter certeza que vai chegar nela. E ponto. Independente do resultado (a princípio).

Se for fazer uma merda faça bem feito!Não tenha medo de chegar em mulher nenhuma e nem tenha medo do ambiente que ela se encontre, chegue nela sem esperar muito! (Tem uma outra “regra” pra isso também, que eu explico em outro post). Mulheres adoram o novo e principalmente os homens de atitudes! A atitude de você chegar na mulher que está do seu lado no ônibus ou no teatro vai fazer de você um homem totalmente diferente de tudo que ela já teve na vida.

É ai que entra a cara de pau, pois o cara que tem muita, mais muita cara de pau, jamais terá vergonha de chegar em uma mulher e principalmente de levar um não! O cara tem que ter muita cara de pau e para isso. Não ter vergonha de tomar um não é a coisa mais linda e diferente que existe. Você só precisa disso, nada mais que cara de pau em chegar na mulher e não ter medo nenhum de tomar um não. (Isso serve para a vida também).
Não escolha o lugar que você vai dar em cima da mulher, pode ser na farmácia, supermercado, salão de beleza, escola, ônibus, enfim, não tenha medo de arriscar e colocar a sua lábia a prova de fogo. Somente tomando não que você vai aprender como chegar e ter melhores resultados.

Aprenda um detalhe muito legal: mostre para a mulher que você está afim dela. Nem que pra isso você tenha que ficar olhando a mulher o tempo inteiro no metrô até que ela saia do vagão e você a siga e peça pra falar com ela por cinco minutos somente. Outro dica boa que eu posso te dar é que você não demore muito, seja bem objetivo e rápido, até porque ela não tem tempo pra te conhecer assim e querendo ou não você ainda é um estranho para ela, e você também tem outros “nãos” para levar! Siga um roteiro. Eu particularmente primeiro falo algumas observações que eu fiz dela e dou um ou dois elogios, depois dou em cima na cara de pau, e assim vai. Se não rolar na hora eu deixo meu contato com ela e pego o dela. Sempre saia com alguma coisa.

Mais uma dica importante até demais para qualquer homem que está virando um cafajeste, que é:

  • Jamais revele as mulheres que você pegou ou está pegando

Isso é muito bom pra sua reputação com elas mesmo, então fica esperto com esse detalhe. Um pegador não tem que mostrar que tá pegando ninguém e sim ele tem que pegar. Um Cafajeste não precisa se autoafirmar. Isso é coisa de mulher. E mal resolvida ainda. Então lembre-se do velho e bom ditado:

“Quem come quieto, come duas vezes!”

 

Veja também:
Como Seduzir pela internet.
Como se dar bem com  mulheres em 15 minutos
Como conquistar uma mulher bonita?
Como pegar mulheres no ônibus
Dicas para conquistar mulheres na rua
Manual do Pegador: Como pegar as mulheres com as melhores cantadas

 

Viu só, você ainda tem muito a aprender!

Espero que vocês tenham gostado desses posts e que coloquem essa pequena dica que é muita importante em prática! Se você gostou desse post não se esqueça de colocar o nosso site na sua lista de favoritos, acompanhe as redes sociais, e compartilhe o conteúdo do site, sempre!

Ainda temos muitos artigos pra você ler…

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

34 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *