Como levar mulher pra cama depois do beijo?

Como levar mulher pra cama depois do beijo?

 levar mulher pra cama
Você já imaginou como seria terminar o primeiro encontro enroscado entre as pernas dela? Nada melhor do que levar uma mulher pra cama depois dois beijos e amassos que vocês tão dando!

Neste post eu vou te ensinar técnicas para conquistar, coisa realmente avançada, isso não é para iniciante. Este é um dos meus maiores segredos. A partir de agora você nunca mais vai perder mulher nenhuma entre o beijo e a cama.

E mais, você vai ganhar muito mais confiança sexual, por que eu vou te ensinar como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada.

Uma vez que você está beijando a garota, transar não é mais uma questão lógica para ela. Ela simplesmente vai seguir suas emoções. Exatamente como você. Por acaso consegue pensar logicamente enquanto beija uma mulher?

A única coisa que você pode fazer dar errado é: tocá-la de forma que a faça rejeitar:

 

1. Fazer a escalada física muito rápido: ir direto para toques mais íntimos logo no começo, sem preliminares;

2. Fazer a escalada física muito devagar: criando tensão e uma sensação esquisita para fazer qualquer outro movimento de tanto que demorou;

3. Fazer a escalada física de forma errada: não respeitar os estímulos que o corpo dela corresponde, e nem respondê-los.

 

E qualquer um destes erros é fatal. Você ficaria surpreso ao descobrir que os homens cometem dois destes três.

Como você vê, ou você está escalando errado, e muito rápido, ou muito devagar. Não dá para ser os dois últimos juntos.

Existe uma forma simples de consertar, simplesmente observe as reações do corpo dela enquanto a toca.

Quando ela quer “mais” normalmente dá um gemido suave para você não pensar que ela é uma vagabunda; ou te puxa mais para perto; às vezes ela é quem começa a explorar mais seu corpo.

Todos os três sinais indicam interesse em continuar e avançar. A única coisa que você deve fazer é continuar avançando.

Se você demorar muito para fazer a escalada física verá esse momento vir e ir. Certifique-se de passar para o próximo passo quando perceber esses indicadores de interesse.

Como tocar uma mulher nos pontos exatos para deixá-la excitada?

Uma vez que você está fazendo a escalada física só deve esperar pelas luzes verdes, simplesmente como leu acima. É questão de tempo. Eles sempre aparecem.

“Mas, se eles sempre aparecem por que eu nunca consegui levar uma mulher para cama na primeira noite?”

Seria porque você é um merda, fudido e apressadinho do caralho?

Talvez fosse porque você não passou segurança, não escalou direito, foi muito rápido ou demorado demais. Por isso perdeu a chance de levá-la para cama.

É muito simples, se uma mulher topou beijar você, então ela pensa SIM em transar com você. Depende de você jogar certo para levar uma mulher para cama ou não. É a hora de você usar os movimentos certos.

Onde tocar uma mulher?

Se você seguir este pequeno passo a passo de escalada física eu garanto que vai ter bons resultados!

 

Comece pelos braços

Os braços são um ponto neutro, seguro e educado, ninguém se sente ofendido por ser tocado no braço, portanto, assim que começar a conversar com ela comece a tocar seu braço de vez em quando.

 

Passe para as pernas e cintura

Uma vez que estejam sentados juntos, ou, que comecem a rir e ficar mais íntimos, tente tocar sua cintura (se estiverem em pé) e as pernas (se estiverem sentados). Lembre-se são movimentos não sexuais, nada de tocar a bunda, peito nem nada disso! Você pode, por exemplo, guiá-la pelo ambiente e tocá-la nas costas perto do quadril.

Uma vez que sentir que ela está confortável com isso…

 

Toque seu rosto e cabelos

Este é praticamente o último passo por que nós tendemos a ser muito cuidadosos com nossos rostos e cabeças por serem tão vulneráveis.

O que fazer depois do primeiro beijo?

Simples:

Você quer ir do beijo até o quarto de forma suave e controlada. Isso significa beijar seu pescoço, abraçá-la, etc…

Existe UM movimento tão poderoso que se feito de forma errada derruba qualquer excitação: O primeiro toque na buceta.

A maioria dos caras tenta forçar uma situação ou como quem não quer nada colocar a mãozona lá. As mulheres querem um contato suave e macio. Nada de força bruta. saca?

Meu truque é:

Depois que estiverem dando uns amassos, de preferência já sem camisa, coloque as mãos na bunda dela e agarre. Até aí é um movimento salvo, tranqüilo, que normalmente não oferece resistência.

Então, depois de alguns minutos de preliminares, desça sua mão um pouco mais e estimule sua vagina POR TRÁS. É fácil de fazer, especialmente quando estão deitados. As mulheres adoram isso.

Na verdade, a cabeça dela pensa a mil por hora quando você vai para abaixar o zíper ou levantar a saia. Seguindo este passo a passo fica muito fácil. Depois de todos estes passos é praticamente garantido que vocês vão transar.

Às vezes nem é necessário chegar ao sexo. Aproveite o caminho. Depois de um tempo fica tão fácil e tão banal que é mais divertido aproveitar enquanto não acontece.

 

De nada! Depois conta como foi!
E mulheres, o que mais vocês querem?
Beijos na boca de vocês, me liga!

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

5 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *