Como encontrar o parceiro ideal para o sexo?

 

couple-in-bedAntes de iniciarmos a busca pelo parceiro perfeito para o sexo, gostaria de esclarecer. Sempre que eu postar qualquer artigo aqui, estarei expondo o assunto do ponto de vista masculino por motivos óbvios. Se isso entrar e conflito com as posições femininas, peço a vocês meninas, que deem a sua opinião, ok?

O assunto desta matéria é a a busca de pessoas para relacionamento ou parceiros para sexo, algo que é bem complicado de se fazer como todos devem imaginar.

É bem comum um homem buscar uma parceira para sexo, uma mulher boa de cama como costumamos dizer. Mas será que as mulheres também devem tentar fazer o mesmo? Ou seja, tentar encontrar o parceiro ideal ou simplesmente esperar que os homens o façam? Uma mulher deve procurar por somente sexo?

Um outro dia, conversando com uma “amiga” na cama (há lugar mais apropriado?), nos perguntamos se era possível encontrar o parceiro sexual perfeito. Ficamos intrigados e ficamos nos questionando sobre isso durante um bom tempo.

Será que é possível encontrar uma parceira(o) que possa ser considerada(o) perfeita(o), sexualmente falando?

Bem, antes de qualquer coisa temos que determinar o que é perfeição em relação ao sexo, se é que isso existe. Obviamente, mesmo que um casal se entenda perfeitamente na cama (isso seria a perfeição sexual) não quer dizer que o relacionamento não terá seus altos e baixos, ou seja, sempre haverá os dias que um dos parceiros – mesmo ambos – não estarão bem dispostos para transar. Provavelmente nesses dias, o sexo entre os parceiros (que não necessariamente precisam ser parceiros heterossexuais) não será o mais fantástico de suas vidas. Isso pode acontecer com qualquer casal e acontece mesmo. Claro que o sexo não deve ser perfeito o tempo todo mesmo, muitas vezes só queremos dar uma aliviada e gozar rapidamente, só isso!

Homem procura mulher ideal para sexo

Na minha opinião, a parceira perfeita não é aquela que faz mil estripulias na cama ou é a mais “gostosa” das mulheres, capa de revista ou aquela que os homens mais desejam. Na verdade a aparência nem é o mais importante nesse momento. Para mim a parceira perfeita é aquela que entra em sintonia na hora do “rala e rola”.

É aquela que você não deseja mais sair do quarto a não ser que saiba que vai “rolar” novamente. A mulher ideal pro sexo é aquela que faz você perceber que não há limites na cama e que faça você perder todas as suas inibições. Se você já experimentou algo assim, sabe do que estou falando. Há momentos com certas parceiras que parecem ser realmente mágicos, a sintonia sexual é tanta que não é necessário dizer muita coisa. Os desejos sexuais e emocionais de ambos são satisfeitos como se os parceiros lessem a mente um do outro.

Os movimentos são suaves e coordenados, as carícias são tão agradáveis que parecem ser feitas pelos dois corpos como um todo, em uníssono. Você acaba perdendo a noção do tempo e espaço e tudo ao seu redor fica meio obscuro (mesmo com a luz acesa), parece que há somente os dois amantes no mundo e que o tempo parou. Todo o resto torna-se secundário. Esse é o sexo perfeito. Tenho certeza que os leitores mais experientes já provaram algo assim. Naturalmente, procurar pelo parceiro perfeito não um privilégio dos homens, muitas mulheres buscam homens para transar e eventualmente encontram o parceiro perfeito para o sexo. Sempre apreciei mulheres que buscam o mesmo que eu, o “trabalho” de encontrar a pessoa ideal fica bem mais fácil

Obviamente, essa definição do companheiro ideal vai mudar de pessoa para pessoa, mas a busca do parceiro perfeito é a mesma para todos. Durante a minha vida, realmente tive a sorte de ter algumas parceiras assim o que é maravilhoso. Sinto-me um cara de sorte por isso! Claro, todas elas tiveram suas peculiaridades e personalidades próprias e não é possível compará-las, entretanto todas, cada uma a sua maneira, me proporcionaram momentos fantásticos e inesquecíveis no sexo.

Acho que se você busca a parceira ou parceiro perfeitos, primeiro defina o que realmente é importante em relação ao sexo. Concentre-se nisso e pratique, quando menos você esperar, sua parceira (ou parceiro) perfeita irá aparecer e a sua busca pelo sexo perfeito terminará. Boa sorte!

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *