CAFAJESTE RESPONDE: Por que os homens brocham?

CAFAJESTE RESPONDE:

Por que os homens brocham?

 

cafajeste_responde

Ola Cafajeste, tudo bom?

 

Então, primeiro eu gostaria de te dar os parabéns ao site. Acompanho ele a pouco tempo, mas eu já li ele inteiro  XD, o que eu reparei, é que vc tem uma coluna que responde as nossas perguntas, eu não gostaria que meu e-mail fosse revelado e nem o meu nome dito, mas eu tenho uma pergunta pra fazer a vc que até agora eu não entendi direito nos homens, e acredito que vc como cafajeste que é possa responder pra mim.

 

Eu queria saber: Por que os homens brocham na hora H?
Bjs e continue assim!

Esse é o primeiro Cafajeste Responde do ano… E estou animado para responder essa questão que deixa muitas mulheres intrigadas!

Nós homens brochamos e isso é fato consumado e ninguém pode negar que acontece, existe grupo pessoas trabalhando para descobrir o real motivo que faz com que os homens falhem na hora “H”.

Muita das vezes os homens acabam não conseguindo ficar de pau duro, por estarem bêbados, não estar com tesão, estarem nervosos, problemas pessoais, estresse emocional ou simplesmente por não sentir atração nenhuma pela mulher. Cada caso é um caso e não adianta ficar tocando flauta pra ver se a cobra sobe, porque não vai subir. Muita das vezes, isso acontece também, pelo fato do homem não estar excitado o suficiente para transar.

Querendo ou não, não é só a mulher que precisa ter uma preliminar, nós homens também precisamos desse recurso, e isso vem sendo ignorado por muitos homens, pois a maioria fica sempre afoita na hora da transa e quer porque quer meter logo.

(Para preliminares leia: Como fazer preliminares e também Manual das Preliminares: O guia definitivo)

Eu aconselho aos homens que quando forem sair para tentar arrumar uma parceira na noite, que não fiquem bêbados, pois sobre o efeito do álcool é mais complicado que você consiga ficar de pau duro do que sem. Outra coisa muito importante é que chegando no motel, ou na sua casa, procure não ficar nervoso, pois eu acredito que o maior vilão dos homens seja o nervosismo de falhar na cama, e isso faz com que você falhe.

Procure analisar se você está brochando com alguma regularidade, caso isso esteja acontecendo, busque um médico especializado, para você ter uma conversa com ele e os dois juntos buscarem uma solução para o seu problema. Não é vergonha nenhuma se tratar ou cuidar da sua virilidade, a vergonha é cê brochar na hora e toda hora.

Aconselho também que leia esse outro post: Se na hora H eu brochar, para que você homem saiba um pouco como se comportar mediante a esse acontecimento.

As mulheres que costumam comprar camisinhas para levarem em suas bolsas em caso de conhecer alguém legal e chegar na hora “H”, vocês não ficarem sem fazer nada, por simplesmente o cara não ter levado camisinha na sua carteira, pense duas vezes agora e cogite a hipótese de comprar também um viagra, pois vai que na hora ele brocha? eai? vai ficar sem fazer nada?

Bem esse foi mas um cafajeste responde, espero ter ajudado.

Caso você tenha alguma dúvida mande um email. Lembre-se de acompanhar nas redes sociais e também compartilhar as matérias do site!

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *