CAFAJESTE RESPONDE: Minha namorada não goza

CAFAJESTE RESPONDE:

“Minha namorada não goza”

 

cafajeste_responde

 

Olá, eu tenho um grande problema na mão e como pude ver que esse blog tem uma coluna voltada a responder perguntas de leitores eu decidi escrever para vocês.
Também pude ver que vocês são bem sinceros e não se importam muito com o que os outros vão pensar, e por isso que eu fiquei motivado a ouvir o que vocês tem a dizer.

CAFAJESTE: Eu não sou seu amigo pra te dar uma opinião falsa ou um tarado por audiência que não quer perder os leitores do blog e por isso respondem o que os leitores querem ouvir, mas nos diga o que está tirando o seu sono…

 

 

Eu namoro uma garota a cerca de dois meses e começamos agora a nossa vida sexual.

CAFAJESTE: 60 dias depois de ficar beijando, sarrando e nos amassos da vida, só agora vocês transaram??? Você tem o que? 14 anos?

 

Mas sinto que toda vez que vamos transar ela não goza. Da pra ver na cara dela que ela não gozou e não sei o que estou fazendo de errado

CAFAJESTE: Tá bom. você perdeu a virgindade com ela né?! Pode ter certeza que agora estou rindo do que você escreveu, da pra ver na cara dela que você é um merda na cama.

 

O que eu faço pra ela gozar?

CAFAJESTE: Porra, porque você não perguntou antes? Muito fácil. Vira ela de ponta cabeça, coloque o dedo no umbigo dela e comese a girar ela com seu dedo no umbigo dela e depois coloque ela de quatro e sente nas costas dela….. ela vai pirar

 

Já tentei de tudo pra fazer ela gozar e nada e acho que ela pode acabar o relacionamento comigo por causa disso.

CAFAJESTE: Já tentou mijar na boca dela e depois peidar na boca dela? Tem mina que curte.

 

E por isso eu venho aqui pedir a sua ajuda pra ver aonde estou errando e surpreender minha namorada.

CAFAJESTE: Primeiro que eu não transo com você pra saber aonde você está errando e nem quero transar com você! O que você deve fazer é conversar com a sua namorada, perguntar a ela o que não está agradando ela. Se tem alguma coisa incomodando ela na hora do sexo.

Só isso.

 

Lembrem-se:

Podem mandar suas dúvidas/perguntas/sugestões para o email deste site.

Curta a página no Facebook.

Siga no Twitter.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *