CAFAJESTE RESPONDE: Minha mulher está sempre insatisfeita

CAFAJESTE RESPONDE:

“Minha mulher está sempre insatisfeita”

 

cafajeste_responde

Olá, acho interessante esses sites de “desabafo” mas sou um homem de 39 anos, sempre me relacionei satisfatoriamente com minhas ex namoradas e sempre transcorreu tudo normal e êxtase natural. Ocorre que recentemente conheci uma mulher gostosa demais, até um pouco acima do peso. Ela tem uma vagina extra! E por mais que meu taco (aprox. 20cm) em ereção penetre nela, ela não se sente satisfeita. Outro dia comprou até aquelas bolinhas em um Sex Shop. Olha eu já fiz sexo e amor com muitas mulheres, sempre higiênico e seguro, mas confesso que essa me surpreendeu. Eu encerrei meu relacionamento porque entendi que ela não é normal, além de nada satisfaze-la. Acho bom pensarem nisso, sou hétero, sempre fui hétero, sempre me dei bem na cama e dessa vez ela me disse: “Olha eu preciso de mais mais mais” Eu já havia dado 3 trepadas com camisinha sendo uma anal… Mas ela está sempre insatisfeita… O que fazer ? Será que não está ultrapassando os limites naturais? Abraços e boa sorte obrigado pelo espaço neste site!

Lembrando que as respostas sobre qualquer artigo do Cafajeste Responde, refletem a apenas a opinião pessoal do autor como uma forma de interação direta e interativa com o leitor. Não reflete leis, regras, verdade absoluta. Ok? Segue o baile…

Primeiramente, obrigado pela visita a esse site e principalmente a sua pergunta que me deu um certo trabalho para responder de forma que vá corresponder a altura de sua dúvida. Vou tentar ser o mais direto possível ao assunto para que você possa começar a sanar esse mal que tanto te tira do sério.

No seu caso temos dois agravantes que deve ser levando em conta:

1º: Em seu relato você diz ter um instrumento consideravelmente grande se for levar em conta a média brasileira, mas ai vem a pergunta, será que você está fazendo do jeito que ela gosta? Já perguntou pra ela se tem alguma coisa que a incomoda? As vezes a quantidade não quer dizer nada! Tamanho é documento? Ou esse ou então esse

Avalie a si mesmo para ver se você está deixando de fazer alguma coisa, ou se você não está fazendo exatamente do jeito que ela gosta. Caso essa avaliação seja produtiva ao seu favor vamos considerar algumas coisas que podem ser problemas delas que devem ser combatidos e vivido entre o casal.

2º: No seu relato você disse que ela está um pouco acima do peso, isso pode levar a crer que ela tem distúrbio de hormônio, fazendo que ela não consiga sentir-se 100% satisfeita na cama. Nesse caso eu aconselho que vocês procurem um endocrinologista, pois ele é o médico especialista no assunto e ele é a pessoa mais indicada para que vocês possam conversar abertamente sobre o caso de vocês e com base em exames laboratoriais, vocês começarem um tratamento.

Lembre-se que por causa dos Hormônios que muitas mulheres não conseguem engravidar, jovens contraem a bendita acne, e por ai vai, etc…

Em caso de não ser problema hormonal, procure um psicólogo, pois pode ser um problema psicológico aonde é muito mais fácil de tratar.

Essas duas sugestões são apenas possibilidades, e casos extremos né.. Todo caso, boa sorte e espero ter esclarecido alguma coisa!

Qualquer dúvida estamos aí.

Quer ver suas dúvida respondida no CAFAJESTE?
Mande um email para o site e acompanhe as redes sociais.
Entre em contato pra mandar a sua pergunta e esteja sempre acessando o site!

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *