CAFAJESTE RESPONDE: Estou perdida!

CAFAJESTE RESPONDE:

“Estou perdida!”

 

cafajeste_responde

 

Papo com uma leitora do Cafajeste:

 

Olá Sr.Cafajeste e família como vai?

CAFAJESTE: Vou bem, a família está ótima!

 

 

Sou uma leitora assídua do seu blog, já comentei alguns textos e me emocionei com alguns. E é pelo texto “Mulheres solteiras e desprezadas, os homens adoram” que venho bater um papo contigo.

CAFAJESTE: Claro, se você não me processar pelo que escrevi…

 

Pois é… eu me encaixo nesse título, e vc acabou de descrever a minha história. Tenho 25 anos, casada por 5, e, separada há pouco mais de 2.

 

CAFAJESTE: Calma calma calma… Vamos fazer uma matemática da braba aqui: Se você “tem 25, casada por 5 e separada por 2”, significa que separou com 23 e, logo, casou com 18? Eita porra…

 

Dentro desse tempo fui uma mulher “moderninha” por cerca de 1 anos e meio, porém cansei dessa vida.

 

CAFAJESTE: Filha, acho que se você não fosse “moderninha” com seus 25 anos, quando você chegasse aos 35 seria uma vovozinha.

 

Quero o que toda mulher quer e vc sabe: amor, carinho, atenção, café, fins de semanas inteiros de sexo sem precisar de mais nada e blá, blá, blá…

CAFAJESTE: Juro que não sei o que toda mulher quer. Mas se você está dizendo que VOCÊ quer amor, carinho, atenção, cafuné, fins de semanas inteiros de sexo, TUDO BEM, é um direito seu. Tentar viver em um conto de fadas…

 

Porém estou perdida, sempre fui daquelas que “super topo sexo casual” já que assumo que mulheres tbm topam por simples tesão e pronto, sem cobranças nem nada. Obviamente não expondo isso aos caras, não cairia mto bem né?!

CAFAJESTE: Mulheeeeeer!!! Como assim está perdida? Mas tudo bem, cada um sabe o que quer e onde quer chegar, e quanto querer ter uma vida sexual ativa com vários homens é uma decisão sua, mas que realmente para uma mulher ainda não pegue bem se divulgar assim para não ser rotulada como: “Piranha, vagabunda, puta e etc…” isso é verdade, infelizmente. Eu particularmente não entendo porque um homem pode ser um garanhão e uma mulher não, mas tudo bem. Mas aconselho a você realmente não divulgar isso por ai.

 

Mas como disse estou perdida. Como não mostrar que estou querendo (e mto) um relacionamento se realmente estou. O que seria uma mulher difícil?

CAFAJESTE: Pera ai, primeiro se decida o que você quer da vida: ou você quer muito um relacionamento ou fica na pista. Ou você é a porra loca que curte o sexo sem cobrança, casual blablalba ou você é a mulher difícil. Se decida. Se você não decidir fica complicado…

 

Se no sexo eu não vejo nenhum problema em assumir que quero, pq quando envolve sentimentos eu tenho que esconder? Não estou falando em me declarar,nada disso, mas sim atrair caras legais, interessantes a fim de algo sério. Se estou a fim de sair e curtir com o cara eu tenho q falar “não”?

CAFAJESTE: Ninguém disse que você não tem que assumir ou esconder que você quer. Mas também não precisa andar estampando as suas vontades. Assim se você quer curtição e acha um homem, é como achar uma nota de R$100,00 na rua. Agora você tem que batalhar pelo que você quer. Lutar mesmo sabe como? E, de novo, se decidir.

 

Pq vc falou de incompetência? (…)Não culpe os bons homens pela sua incompetência (…)

CAFAJESTE: Pois é, quando eu digo isso eu quero dizer que você tem que ir de encontro com o que você quer. Mulher, quem vai pra balada quer sexo e nada mais. Homens pra relacionamento duradouro estão em barzinhos, em cursos de inglês, dentro de casa, no lado da sua casa, naquela friendzone, etc…

 

E pra finalizar: “Dica do Machinho de Respeito: Pare de bancar a moderninha e achar que é a fodona. Se aparecer oportunidade, esteja aberta a isso. Cada pisada que você dá em um homem que vale a pena, independente se você quer ficar sozinha ou não, você poderá estar pisando no cara que vai transformar a sua vida.” ??????????? Vc ta querendo dizer q é pra eu estar aberta aos relacionamentos (mas antes vc disse que eu não tenho que ficar tão aberta) e outra… Eu devo pisar no cara que poderá transformar a minha vida?

CAFAJESTE: Não. Não. Nããão cara. Que loucura… Eu sou responsável pelo que escrevo e não pelo o que você interpreta! Leia a resposta anterior. Não estou dizendo que você tem que pisar em ninguém! E sim aberta pra conhecer novas pessoas sem resistência. Até porque achar um Gianecchini com todos os atributos que você quer é meio complicado. Por isso eu disse a abertura. Homens não tão bonitos assim podem também ser bons homens.

 

Querido cafajeste, quebra essa pra essa sua amiga aki? Rsrsrsrs

CAFAJESTE: Não entendi o que você quis dizer com isso, ainda mais depois do que você disse! Kkk… Mas estamos aí pra isso. Paga aquelazinha depois e tá tudo certo! Haha

 

 

Quer ter suas dúvidas respondidas pelo CAFAJESTE? Entre em contato com a equipe!
Curta as redes sociais, siga os perfis, e acesse constantemente o site! Divulgue com amigo (E amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas) Rsrs…

 

UM BEIJO DO CAFAJESTE (E um tapa na bunda)

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *