Bondage: Prazer na Submissão BDSM [+18]

Bondage: Prazer na Submissão BDSM [+18]

 bondage (7)
Direto e reto: Bondage é a imobilização da(o) parceira(o) que pode ser feita com cordas, lenços, algemas (couro ou metal), tornozeleiras, “spread bars” (barras de alargamento que servem para manter pernas e braços abertos), e assim vai, além de outros acessórios que podem ser utilizados.
O interessante no visual é o modo como amarram-se as cordas: é, sobretudo, muito bonito, meticuloso, caprichado. Quando se vê uma foto com aquelas amarrações, a impressão que se tem é que foi feita com paciência e carinho. É isso que fascina pois, no sexo, além do prazer, carinho é essencial!

A Bondage carrega o Sadismo e o Masoquismo, porém, nem sempre, precisa haver dor durante o ato. Eu, particularmente, não curto dor, não é algo que me atrai… Então separei imagens que não são tão HARD. Existem sites especializados em Sado-maso e, pesquisando, percebe-se que tem coisas bem dentro da normalidade.
O bacana da bondage é a “versatilidade”, pois é algo bacana, diferente, e que pode ser feito com vários materiais e vários acessórios. O que um pouco de criatividade não dá para fazer? Faixa ou lenço de cabelo, uma gravata…
O importante na prática do BDSM (bondage) é o respeito entre os parceiros; deve ser feito de modo seguro, consensual e sã. O uso de SAFEWORD (um comando, de seguranaça, para parar, por exemplo) é frequente e aconselhável, pois ele é um alerta, porque o limite deve ser respeitado.
A dominação em si tem seu lado sublime, pois é a forma de se doar totalmente ao parceiro, sem contar que é extremamente excitante um apertão mais forte nos pulsos. É legal também utilizar mordaças e vendas, porque, quando se usa (ou se faz a prática da bondage) o parceiro doa-se para o outro, demonstrando além de confiança, muito respeito.
Então garotas (ou garotos, porque não?), aí vai uma dica para vocês: esse tutorial é bem simples, fácil de entender e que vai deixar seu parceiro feliz. Da pra suar até fita de cetim. Para pessoas magras é aconselhável usar 7 metros, mas como sou um tanto voluptuosa, usei 8 metros. Bonito, prático e bacana…
Em questão de dominação, existe a Dominatrix. É ela quem carrega aquele clichê de corset preto, bota alta, vinil, chicote na mão e cara de má. Existe uma casa noturna especial para “dominação feminina” chamada Valhalla. Infelizmente não se tem como saber nada concreto sobre ela, muito menos postar escancaradamente assim, pois existem regras. Mas, se virem ;D
Exitem várias posições, vários acessórios, várias modalidades… Existem bons tutoriais de amarrações mais complexas, vale a pena ver. Enquanto isso, algumas imagens bacanas:

Sexy dominatrix, hands on ass in handcuffs, closeup

bondage (1)bondage (2)bondage (2)bondage (4)bondage (3) bondage (8)

Hot passionate lovers at night, woman with lace eye cover and red lips

bondage (6)bondage (9)bondage (10)bondage (1) bondage (11)bondage (12)

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.
CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *