Anitta diz que consegue transformar Cafajeste em Príncipe

Anitta diz que consegue transformar Cafajeste em Príncipe

anitta

Como visto AQUI, a nossa gostosa pseudo cantora pop/funk diz que consegue, com seu jeito, fazer as pessoas gozarem (maldito  corretor ortográfico, é sério!) gostarem e resPEITO respeitarem ela. Isso é ser poderosa. E que leva o tema da “música” também para vida real (queira ver mesmo se ela é mesmo poderosa.. desce e rebola). Segue o texto na íntegra:

Aos 20 anos, Anitta chegou ao topo das paradas do Brasil com o single Show das Poderosas. Em entrevista ao De Frente com Gabi que reprisa neste domingo (12), a funkeira afirmou que leva o tema da canção também para a vida real. “Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa”, disse.

Ganhadora do troféu Revelação Funk, Anitta prefere fugir de rótulos: “o que é pop? O que é funk? Eu canto música popular para as pessoas”, disparou ela, ao contar que aprendeu na igreja tudo que sabe sobre música. “Não fizemos nada para que a música tocasse no exterior. Está acontecendo espontaneamente”, completou ela sobre seu principal hit.

Quando o assunto é relacionamento, a cantora também não hesita: “não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim”, afirmou ela, que não deixa de cultivar a boa relação com sua família. “Minha mãe e meu irmão têm a senha do meu cartão (de crédito). Se eu não puder confiar na minha própria família, eu prefiro nem viver”.

Na realidade, a “cantora”, pra variar, não disse nada com nada! Claro que é válido assistir a entrevista completa(convenhamos, eu tenho coisas muito melhores para fazer, se é que vocês me entendem) para ver a essência da conversa e como isso foi dito.

Mas, ao assunto !


Anitta02


Não entendo o por quê dessa afronta a nós, cafajestes, e por quê, de alguma forma, ela acha que é capaz de fazer tal façanha. Deve ser uma consequência do sucesso que vem rápido, aí você acaba achando que é capaz de fazer todo e qualquer tipo de coisa ! Mas não é bem assim…

Não sei por quê dessa desvalorização do CAFAJESTE e tentar transformá-lo em príncipe. Confessem, é com a  gente que vocês gozam; é para nós que ligam naquele sábado a noite; para nós que mandam sms de bom dia, boa noite, oi tudo bem, com emoticon, carinhas e tudo mais ainda; é de nós que falam com suas amigas nos churrascos, festinhas etc… Agora, pra quê tudo isso ? É tipo um crente, que quer converter a tudo e todos, só porque acha que é capaz para tanto !

Por favor moralistas, feministas, pseudo autossuficentes, ou o que quer que seja… NÃO. Não, só não, pura e simplesmente não ! Por mais que FOSSEM capazes (em uma possibilidade distante, longínqua e remota, assim, talvez, quem sabe, hipoteticamente) vocês não iam querer isso. Acreditem.

RTEmagicC_anitta-sensual01
Agora, quanto à Anitta (ai, tesão) quero ver mesmo até onde isso tudo vai… O real e verdadeiro CAFAJESTE esteve durante todo esse tempo, ainda está e sempre estará aqui como melhor, maior e mais velho blog/site masculino para discutir e debater qualquer coisa que queira ou dúvidas que venham a surgir com tudo isso. (Resumindo: se quiser umas aulinhas, estamos DENTRO) Hmmmm…

Como eu disse lá em cima pra quem leu, quero ver – já que a “artista”  leva a letra da música a sério como estilo de vida – ela ser poderosa ! Declaro aberta a temporada de caça…

Anitta Anittinha, se quiser aprender algo, pode contar com o CAFAJESTE, quero ver você tentar me converter e até onde chegamos com isso tudo !

(Pelo menos não vamos precisar gastar com Olla !)

Um beijo na boca… E um tapa na bunda

CAFAJESTE

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *