Amor e Sexo da Globo está um lixo!

Amor e Sexo da Globo está um lixo!

 novela amor e sexo
Falar de amor e sexo, dar dicas de comportamento e relacionamento, interagir com o público, tirar dúvidas de quem assiste e trazer muito humor  relacionado ao tema proposto….. Sabe de quem estamos falando? Não, não e não!
Não estamos falando do CAFAJESTE, e sim do programa “Amor e Sexo“. Que é produzido e transmitido pela Rede Globo…

Mas ai que vem a pergunta: Você gosta desse programa? Gosta do jeito que eles falam sobre sexo? Gosta da apresentadora? Eu não….

Você sabe porque o Amor e Sexo é tão ruim? quer saber? eu digo…

Por que é ruim?

O programa é mal dirigido, não há lógica que diferencie vencedores de perdedores. Não há pontuação, nada que legitime o ganhador. O programa tenta copiar atrações da irreverente e picante MTV, mas se limita a uma abordagem rasa, tímida e chula.

Para conseguir mais ibope, o programa incluiu o quadro “Gayme“, no qual participantes homossexuais disputam provas, relacionadas à homossexualidade, valendo pontos que definem o ganhador. O jogo é imbecil, preconceituoso, utilizando o estereótipo “viadinho bicha louca” na sua pior e mais intensa incorporação. Agride os homossexuais.

A apresentadora, Fernanda Lima é bonita. Muito bonita, aliás. E só. Falta-lhe talento, carisma e experiência para comandar um programa de auditório. Principalmente sobre este tema. No máximo a modelo pode substituir Angélica no Vídeo Game.

A participação de Léo Jaime também não acrescenta absolutamente nada. Qualquer bocó com um mínimo de capacidade vocal pode cantar marchinhas de carnaval.

 

Como pode melhorar?

Trabalhar mais diretamente com o tema, com linguagem popular, mas não chula, Um game que apresentasse um pouco mais de lógica entre os participantes e fosse mais rigoroso nas avaliações. A exclusão do quadro “Gayme“, que é ofensivo e degradante. Matérias mais interessantes com curiosidades do mundo todo sobre o tema que o programa se propõe tratar.

Pra falar a verdade, o programa tem que ser totalmente modificado e a retirada da platéia se torna vital ou se tornar mais seletiva, pois eu nunca vi uma platéia que você não pode nem ouvir falar o nome “buceta” que tem uns 10 nerds rindo.

O sucesso desse programa depende disso ou me chamar para apresenta-lo. Mas acho meio improvável que eles me chamem, já que a Globo parece ser meio masoquista e conservadora, haja visto a permanência do Casseta e Planeta no ar.

Sem mais.

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *