A dificuldade no relacionamento Cafajeste

relacionamento-cafajeste

Algumas mulheres têm certo desconforto em sair com um cara que descobrem ser cafa, pois tem medo de acabar virando mais uma na lista dele e sofrer depois. Porém, assim como um cara mais mulherengo, mulheres também podem quebrar a cara com um carinha mais comportado, por ele ser comportado até demais em outras situações.

Enfim, fiz essa introdução, pois muitas vezes a classe cafajeste é injustiçada, sendo colocada junto da categoria dos canalhas, come-lixo e pintolocos. É óbvio que alguns cafajestes mais novos acabam cometendo excessos e traçam o que não presta de vez em quando. Porém, com a idade e maturidade, ele aprende a priorizar qualidade a quantidade e passa a selecionar melhor seus lanchinhos.

Só que ai temos um problema. Não são todas as mulheres de qualidade que aceitam não terem exclusividade sobre o cara. Não entendem que para ter prioridade, precisam conquistar espaço na mente e no coração dele (piegas, mas verdade). E prioridade não aparece da noite para o dia e sim com algumas saídas, ideias, atitudes e afinidade. Nesse tempo o cara consegue identificar se o relacionamento vai pra frente ou se a garota vai ficar na geladeira ad aeternum.

Mas o que acontece também é que muita mulher se submete a determinados homens que não se dizem e até mesmo não são cafajeste, mas que no fundo eles acabam fazendo coisas piores que nós faríamos e até mesmo acabam com a moral da mulher. Aprenda que beleza não é sinônimo de conteúdo ! E comportamento não é sinal de respeito !

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *