A dificuldade de conhecer pessoas pela internet

A dificuldade de conhecer pessoas pela internet

conhecer pessoas pela internet

De certo que as pessoas querem se conhecer, mas não é o que estamos vendo na nossa juventude plugada nos cabos do submundo das internets, além de não conhecer pessoas pela internet, muitos e muitos jovens preferem viver no seu mundinho fechado de amigos e conhecidos e não buscam novas amizades nem nas redes sociais.

Observando as pessoas que usam a internete, vemos que você não consegue fazer uma amizade de maneira fácil dentro dos sites, sempre que você propor amizade a uma pessoa que não te conhece naquela rede social, certamente ou quase que 100% de chance de você receber uma mensagem dessa mesma pessoa te perguntando quem você é. Calma ai, se estamos em uma rede de relacionamento, certamente queremos conhecer outras pessoas. Por isso o nome de “rede social”.

Essas redes foram criadas para que as pessoas se relacionassem e a partir daí, ver que rumo tomar; sendo ele um namoro, uma transa casual ou uma amizade. O chato é que as pessoas não querem mas usar essas redes sociais para isso e sim para alimentar o ego próprio, colocando fotos bonitas, minerando likes, deixando o seu perfil sempre atualizado e etc…

Se você está na internet, faça amigos, conheça novas pessoas, faça amizades, aprenda e tente conhecer pessoas pela internet. Quem sabe você não conheça esse amigo virtual e ele passe a ser um amigo de verdade? (Isso já aconteceu comigo). Vale tanto para a amizade como um relacionamento mais profundo que isso. Se arrisque sem medo de apanhar na vida, até porque lugar de covarde é em casa, embaixo da saia da mamãe.

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *