Mais de 70 conselhos definitivos de um MACHO ALFA

Mais de 70 conselhos definitivos de um MACHO ALFA

MACHO ALFA

Entre os lobos, o Macho Alfa é o líder da matilha. Todos os outros lobos o respeitam, seguem e obedecem. É o mais forte, mais veloz e mais viril. Todas as fêmeas da matilha só acasalam com ele.

E você? Na sua matilha seu papel é apenas de um coadjuvante pulguento? As fêmeas te ignoram?

70 Conselhos de um Macho Alfa pra você dominar a arte do comportamento masculino de elite:

01 – Sempre aja sem mostrar necessidade, desespero ou carência.

02 – Primeiro trabalhe para que a mulher abaixe o escudo de proteção.

03 – Não pergunte se a mulher tem namorado. Faça de conta que ela não tem namorado, que ele nem existe.

04 – Lembre que mulheres existem em abundância. Mesmo.

05 – Sempre que possível procure tocar a mulher. Toques não sexuais. Toques nas mãos, ombros, rosto,cabelos, cintura. (Ancoragem e Linguagem Corporal)

06 – Seja paciente. Lembre que você não é necessitado, carente ou desesperado.

07 – Elogie a mulher apenas em momentos oportunos, sem ser previsível ou repetitivo. Se concentre em elogios para personalidade apenas. Use sempre elogios sinceros.

08 – Use o humor com equilíbrio. Não tente fazer a mulher rir a todo momento. Não banque o palhaço ou o engraçadinho. Utilize o humor apenas em momentos certos.

09 – Não esteja sempre disponível. Seja algo raro e não abundante. Limite a sua disponibilidade.

10 – Fale mais alto, devagar e espaçado. Capriche na voz ao falar com a mulher.

11 – Chegue nas mulheres sempre com energia maior do que a delas. 10 a 20% maior.

12 – Lembre que as mulheres não são lógicas, elas são emocionais. Faça elas sentirem emoções.

13 – Não fique preocupado com a opinião dos outros. Seja mais ousado, cara de pau. Nunca se importe pelo o que os outros vão pensar ou falar de você.

14 – Não faça cobranças para mulher. Não fique pedindo por atenção ou carinho. Nunca peças coisas. Conquiste e ganhe.

15 – Dê presentes somente em datas especiais. Não pense que dando presentes ou fazendo grandes favores, as mulheres vão se apaixonar por você. Você somente vai conseguir afeto e não amor. Importante: somente dê algum presente ou lembrança quando sentir que a mulher já esta gostando de você ou em datas especiais (comemorativas). Não tente criar conforto antes da atração. Primeiro você precisa criar a atração .

16 – Nunca revele seus sentimentos antes da mulher. Mantenha-se sempre como um desafio para mesma.

17 – Tenha outros interesses. Não coloque a mulher no centro do mundo ou dos seus pensamentos.

18 – Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim que elas vão aparecer, isto é, se preocupe em fazer coisas para o seu desenvolvimento pessoal. Pense em você em primeiro lugar. O seu aprimoramento é que vai atrair as mulheres. E isso não é egoísmo

19 – Faça com que a mulher sinta a sua falta. Deixe ela na duvida se você gosta ou não dela.

20 – Trate as mulheres da mesma forma que elas te tratam. Carinho e simpatia com carinho e simpatia. Arrogância e desprezo com arrogância e desprezo. Simples. Igualdade de gêneros, não é? Tá na moda… Feministas entram em pânico.

21 – Saiba que você sempre encontra novas paqueras. Quando você menos espera aparece uma nova oportunidade. Sempre. Leia dica 04.

22 – Sempre convide a mulher para sair e conhecer novos lugares. Seja aventureiro. Nunca fique na rotina ou na mesmice.

23 – Evite insistir e perder tempo com mulheres que nada querem com você. Para estas mulheres o melhor a fazer é se afastar. Resumindo: não dê bola para quem não lhe da bola. Leia dica 20.

24 – Nunca conte vantagem ou se faça de gostosão. Faça ela descobrir quem você é, pelas atitudes e não por palavras.

25 – Esteja sempre acompanhado por belas mulheres ou faça com que a mulher acredite que você tem outras mulheres, que você é disputado, que você já é pré-selecionado, isto aumenta o seu valor.

26 – Use roupas da moda, roupas de estilo. Roupas que te deixam mais sexy e bonito. Tenha um estilo que chame a atenção de forma positiva.

27 – Nunca faça coisas tentando impressionar a mulher, tentando agradá-la demais. Seja o mais natural possível. Seu valor tem que ser igual (de novo a “igualdade”) ou maior do que o da mulher, nunca menor.

28 – Se a mulher não gostar de você, acredite que é ela quem sai perdendo. Você sempre tem outras opções, é autossuficiente. Na realidade você nunca vai conseguir agradar a todas.

29 – Nunca tente conquistar uma mulher gastando dinheiro com ela apenas para impressionar. Gaste o dinheiro com você e em coisas que colaborem para o seu aprimoramento pessoal. Leia dica 18.

30 – Nunca tenha ciúmes ou medo de perder uma mulher. Acredite que se você perde uma paquera bonita, você consegue outra mais bonita ainda. As mulheres é que tem que ter ciúmes de você. Leia dica 21.

31 – Se você se aproxima de uma mulher demonstrando muito interesse, ela vai levantar o escudo de proteção. Na aproximação evite demonstrar o alto interesse físico e sexual de imediato.

32 – Em certos momentos brinque com a mulher. Pegue no pé dela por algum detalhe. Brinque sempre de forma carinhosa , sem insultos.

33 – Quando possível dê abraços carinhosos na mulher, beije o rosto sutilmente, dê abraços carinhosos.

34 – Em muitos momentos as mulheres vão te testar com desprezo, virando a cara ou com arrogância. Nunca fique abalado. Apenas espere por um novo momento ou oportunidade e devolva a prova, da mesma forma (igualdade).

35 – Nas conversas seja sempre positivo. Mostre para mulher que você tem uma vida feliz. Nunca reclame. Esteja de bem com a vida para que ela sinta vontade de ficar ao seu lado.

36 – Somente pergunte o nome da mulher quando ela perguntar o seu (já entendeu né?). Chame-a pelo nome somente quando ela começar a chamá-lo pelo nome.

37 – Não dependa de nenhuma mulher para ser feliz. Seja feliz agora, com o que você tem e possui no momento. Crie novos interesses e novas diversões em sua vida. As mulheres precisam fazer parte, mas nunca serem a prioridade. Leia dica 29.

38 – Converse com as mulheres naturalmente como se estivesse conversando com um velho amigo. Sempre esteja confortável.

39 – Varie comportamentos. Em certos dias interessado/perto. Em outros dias desinteressado/longe. Resumindo: quente e frio alternadamente, morde e assopra.

40 – Tenha um bom contato visual com a mulher. Olhos nos olhos. Mas cuidado,utilize olhar de sedutor e não o de tarado. Sempre junto com o olhar tenha um sorriso suave, aquele sorriso estilo Cafajeste James Bond.

41 – Verifique sempre a sua higiene. Dentes limpos, hálito puro, desodorante em dia, roupas limpas e bem passadas, unhas e pelos cortados.

42 – Siga sempre esta linha: Atração – Conforto – Sedução.

43 – Se aproxime das mulheres sempre que a oportunidade aparecer. Pare de ficar esperando o melhor momento. Para se aproximar ou convidar a mulher para sair, o melhor momento não existe.

44 – Seja o mais prático possível. Na sedução você não pode ficar apenas enrolando. Evite de fazer coisas que não precisam ser feitas. Seja 100% objetivo.

45 – Perto de mulheres muito atraentes você não deve comunicar o que você esta achando da beleza delas (Leia dica 07). Faça elas perceberem que beleza não importa. O “poder” de uma mulher está em sua “beleza”. Reduza este poder até eliminá-lo, desta forma você começa a ficar no controle.

46 – Evite de pensar muito na mulher que você quer seduzir. Quanto mais você pensar na mulher, mas mas você vai sentir atração pela mesma. Mude o foco, pense em outras coisas, em outras mulheres, tenha outros interesses. Leia dica 17.

47 – Como tudo o que é valioso é escasso. Diminuindo a nossa disponibilidade, automaticamente aumentamos o nosso valor e o nível de interesse que a mulher sente por nós.

48 – Utilize toques curtos de pequena duração, 02 a 05 segundos. Isso é para não deixar a mulher desconfortável com seus toques. Use toques amigáveis no rosto, braços, mão, cabelos, cintura. Leia dica 05.

49 – Nunca dê para mulher a certeza que você esta apaixonado pela mesma. Deixe a mesma na duvida. Mantenha-se sempre como um desafio para mesma. Leia dica 19.

50 – De vez em quando provoque a mulher de forma divertida. Provoque sobre suas respostas, sobre a forma que ela se veste, sobre suas manias e peculiaridades. Zombe de forma divertida e carinhosa. Leia dica 32.

51 – Aja com as mulheres naturalmente sem ter expectativas ou esperar algo em troca . Seja social apenas para ser social e nada mais.

52 – Nunca chegue nas mulheres comunicando muito interesse. Lembre que comunicar muito interesse vai fazer a mesma levantar o escudo de proteção contra paqueradores. Leia dica 31.

53 – Não tenha medo de discordar da mulher. Pare de concordar com tudo o que a mulher fala apenas para agradar. Tenha personalidade: mostre que você é um homem de opinião. Discorde quando realmente quiser discordar. Não permita a “beleza” dominar.

54 – Converse com as mulheres sempre mostrando positivismo, humor, confiança. Na conversa jamais mostre necessidade ou carência. Nunca faça cobranças ou pedidos de carinho ou atenção. Nunca ataque seus concorrentes. Faça com que a conversa seja um momento agradável.

55 – Na sedução você precisa do equilíbrio. Dar e receber na mesma proporção. Você entra no caminho errado quando começa a dar mais do que recebe (I g u a _ _ _ _ _). Leia dicas 27 e 39.

56 – Não procure a mulher toda hora. Não fique grudado na mulher como um chiclete. Faça ela sentir um pouco de saudades de você. Mostre que voce não é um homem carente e necessitado. Leia dicas 01 e 19.

57 – Deixe sempre a mulher com um pouco de vontade. Nunca dê completamente o que ela lhe pede.

58 – Não tente resolver os problemas da mulher. Não fique dando conselhos para a mesma. Não seja o amigo terapeuta.

59 – Nunca reaja emocionalmente a pressões sociais. Sinta-se o dono do mundo. Não ligue para criticas. Não tenha medo de passar alguma vergonha. Goste do desafio, do desconforto.

60 – Nunca diga “sim” para tudo o que a mulher lhe pede. Aprenda a dizer “não”. Mostre que você tem uma personalidade autossuficiente. Leia dica 53.

61 – Lidere sempre. Faça sempre por primeiro. Tenha sempre a iniciativa. As mulheres adoram um líder. Sempre mostre liderança perto das mulheres. Até porque isso se faz necessário tendo em vista que elas não tem pró-atividade.

62 – Tenha sempre alguma coisa para se diferenciar de outros homens. Um físico musculoso, um bonito carro, roupas estilosas, uma habilidade, etc… Algo que faça você se destacar. Porém, algo que te agrade, em primeiro lugar. Seja único nesse caráter de diferenciação.

63 – Não cometa o erro de ser muito agradável, gentil, legal e bonzinho, apenas porque a mulher é bonita. Trate as mulheres sem privilégios. Homens muito simpáticos não atraem as mulheres. Leia dicas 39 e 45

64 – Trabalhe para gerar emoções na mulher. Emoções como divertimento, surpresa, saudades, alegria, raiva, prazer etc… Leia dica 12.

65 – Nunca peça beijo, amor, carinho ou sexo para mulher. Jamais peça algo em que ela possa negar. Trabalhe para conseguir sem que seja preciso pedir. Leia dica 14.

66 – A melhor maneira de impressionar uma mulher é: não tentar impressioná-la. Quando você tenta impressionar uma mulher, você indiretamente, se coloca como inferior. Você coloca o valor da mulher como mais alto que o seu. Leia dica 27.

67 – Na sedução você precisa ser paciente . Não espere por resultados imediatos. Não pense que você vai conseguir derrubar uma árvore com apenas uma machadada.

68 – Tenha sempre um senso de proteção com a mulher. As mulheres adoram serem protegidas por um homem. Esteja sempre preocupados com a segurança da mulher.

69 – Quanto mais você elogiar uma mulher, mas você aumentara o valor da mesma. O correto é reduzir os elogios ao máximo, para que o valor da mesma fique igual ou menor ao seu (Leia dicas 07 e 27). Quando elogiar, faça com toda sinceridade. Se concentre em elogios para personalidade e não para o físico, beleza, acessórios… Mulheres bonitas já sabem que são bonitas. Recebem elogios sobre isso todo dia. O dia inteiro.

70 – Você nunca deve achar que uma mulher é muita areia para o seu caminhão. Se você entrar no jogo da sedução achando que a mulher é superior, você dança. (Leia dica XX você sabe qual)

71 – Você sempre precisa despertar emoções na mulher. Nunca seja previsível, nunca faça as mesmas coisas. Surpreenda. (Essa também…)

72 – Estude todas essas lições do Macho Alfa. Comece a praticar e adotar as novas atitudes. Se você continuar com as mesmas atitudes, vai continuar com os mesmos resultados.

73 – Leia o Cafajeste (Tá no caminho certo)

 

 Ainda tá difícil? Tente ler mais 30 conselhos para você se tornar um MACHO ALFA

 

Macho Alfa que é Macho Alfa não teme a “concorrência”: Compartilha com a matilha…

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *