7 dicas de como beijar melhor

7 dicas de como beijar melhor

beijar melhor
Está inseguro sobre seu beijo?

Tudo bem, não é vergonha você querer aperfeiçoá-lo, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem. Mas já aviso logo que NÃO existe nenhuma fórmula secreta que irá torná-lo mestre no assunto, pois certamente, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mas… Você pode sim melhorar sua performance com essas 7 dicas sobre “como agir” na hora do beijo:

  1. Relaxe! Mantenha a calma e evite mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Utilize movimentos suaves e busque conhecer e se adaptar ao estilo da outra pessoa. Sinta a respiração e procure um jeito confortável.
  2. Controle-se! A maioria das pessoas detestam beijo molhado demais. Controle o beijo e saiba a hora de parar um pouco.
  3. Cuidado com a língua! No começo do beijo não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado.
  4. Depois de comer, nada de beijos! Se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.
  5. Não abra muito a boca! Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.
  6. Não faça a dança da cabeça! Não fique se mexendo demais e girando a cabeça que nem doido. Você pode acabar “enjoando” ou golpeando os dentes da outra pessoa.
  7. Mordidinhas são bem recebidas! Use a língua para beijar seu parceiro e morda com suavidade os lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme numa leve e gostosa mordida.

Beije bastante na boca e lembre-se que, “um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite”.

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *