7 coisas que você NÃO deve falar para uma mulher

7 coisas que você não deve falar para uma mulher

 

 

Man with Mouth Taped Shut on White

Você já deve ter lido muitas dicas por aí sobre o que falar para conquistar uma mulher, o que dizer para parecer inteligente, qual música ouvir em um primeiro encontro, enfim… Sugestões de conversas não faltam, dicas pra saber o que falar a uma mulher também não, mas e o que não falar para uma mulher? Há coisas que você não deve falar para uma mulher.

Por exemplo:

1) “Aquele seu amigo é chato, hein?”

Criticar as amizades da garota é meio caminho andado (para voltar sozinho para casa). Se você não foi com a cara de alguém que está perto dela, ao menos no começo, guarde isso para você. Uma garota sempre espera que você goste de quem ela gosta. Pior: mulheres podem achar que, se você não gosta das amizades dela, isso pode significar insegurança.

2) Posso te dar um beijo?

Para essa pergunta, a mulher só pode dar uma resposta: “um homem nunca pede um beijo”. Pois é, elas estão certas. Volte cinco casas. Ou melhor, saia do jogo, volte para o bar e pegue outra bebida e outra mulher.

 

3) Estou sem ideia de onde podemos ir. O que você quer fazer hoje?

Indecisão nunca ajuda. Mulheres gostam de homens com planos, elas não precisam concordar com sua sugestão, mas querem que você tenha opções. Por isso, saiba sempre o próximo passo, pesquise o melhor lugar para levá-la, conquiste-a pelo seu jeito decidido.

 

4) Você nunca respondeu meu SMS (ou ligação). O que houve?

Pergunta clássica que ainda deixa a mulher em uma posição constrangedora. É claro que você adoraria saber o que houve, mas certas coisas é melhor não descobrir. Finja não se importar com o assunto.

 

5) Minha ex fazia certas coisas que eu odiava

Levar a ex para a conversa é praticamente jogar no very hard suas chances de conquista. E mais: se você fala mal de sua ex com outras pessoas, a garota na sua frente certamente irá pensar que você fará o mesmo com ela no futuro.

 

6) Eu te ligo na sexta para combinarmos algo

Para muitos, deixar claro qual é seu “próximo passo” é uma estratégia infalível num relacionamento. No entanto, deixar claro o que você vai fazer acaba com o lado espontâneo da conquista. O legal é ela ter uma expectativa se vai receber uma ligação ou não, tentar imaginar em qual dia será, olhar o celular para ver se tem algum número não atendido. Enfim, você entendeu.

 

7) Vamos dividir a conta? Afinal, vocês mulheres sempre querem direitos iguais

Sim, mulheres fazem questão de ser independentes, mas algumas coisas nunca sairão de moda. O homem ser gentil em pagar a conta é uma delas. E você nunca deve fazer propaganda por estar assumindo o gasto da noite. Seja discreto e faça sem ela perceber. Se for feminista, mande pagar sozinha.

 

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *