5 formas de se dar bem com mulher agradando as amigas dela

Como se dar bem com mulher? Agrade as amigas dela!

 

cute-fashion-friends-girl-girlfriends-photography-favim_com-59197_large1

 

 

É meu amigo, ser homem é difícil…

No mundo mulherístico, pra se dar bem com mulher, além de agradar gregas e troianas você também tem que agradar TODAS as amigas delas. (wtf?!)

Se naquelas famosas “conversinhas de banheiro” (viiiixi) uma delas te der uma bola preta, suas chances de se dar bem caem pra quase zero. (gameover)

Zemanta Related Posts Thumbnail

Então se liga nessas dicas fáceis para ficar bem na fita das amigas:

 

Primeiro,

Lembre-se de que elas sempre vão estar de olho em você, não só para ver se você realmente está apaixonado por ela, mas, o mais importante, para ver como você se comporta quando pensa que ninguém está olhando: se você pega o guardanapo dela que caiu no chão, se fica melancólico se ela não está ao seu lado, se você pega um agasalho para ela porque está frio…

 

Segundo,

Lembre do nome de todas elas, de onde elas iam na época da escola e dos nomes de seus bichos de estimação. Além disso, dê atenção a elas na conversa, assim, eles podem perceber que você está prestando atenção. Pergunte sobre a amizade, a infância, sobre qualquer coisa para conseguir aquelas histórias sobre o cachorro peludo que ela teve e pareça encantado.

 

Terceiro,

Mesmo se você realmente não curtir exibições públicas de afeto, deixe isso de lado por enquanto. Segure a mão dela, beije seu rosto, brinque com o cabelo dela e certifique-se de fazer tudo isso com um ar desprendido.

 

Quarto,

Seja extremamente cavalheiro: mesmo se parecer piegas ou exagerado, puxe a cadeira para ela se sentar, dê risada das piadinhas grosseiras e mostre simpatia com a angústia incompreensível da menina.

 

Quinto,

Mesmo se a Sabrina Sato entrar na sala de topless, não fique encarando. Você está sendo observado de todos os ângulos por diferentes fontes, e a primeira impressão não tem preço.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *