5 atitudes femininas que os homens adoram praticar

 5 atitudes femininas que os homens adoram praticar

 

homem vestido mulher

 

Muitos dos machos de hoje desprezaram o padrão de masculinidade que receberam de seus ancestrais, tornando-se homens bonzinhos. Para não parecerem “ogros” eles têm adotado comportamentos tipicamente femininos, deixando de agir como homens de verdade e fazendo as mulheres sentirem saudades de outros tempos…

Veja 5 atitudes dos homens de hoje que envergonham a espécie:

 

1. Ver novelas

 

Quando eu era mais novo (sempre quis dizer isso) ver novelas era um claro sinal de fraqueza moral, caso você fosse um homem. Hoje em dia os caras comentam novelas dentro do ônibus, no trabalho, em qualquer lugar, como se estivessem falando sobre… futebol! Sério, rapaziada, desde sempre, novelas foram feitas para entreter mulheres e adolescentes, criem vergonha nessas suas caras cheirando a hidratante e parem já com essa boiolice.

 

2. Usar roupas cor-de-rosa

 

Com a moda de todo mundo virar meio gay, os homens embarcaram na onda e agora vestem-se com roupas cor-de-rosa, tons suaves, rosa-bebê, azul-não-sei-o-que (sem falar as “cores” creme, salmçao, fúcsia) e assim por diante. E a coisa não fica só nas roupas, mas também em capacetes, celulares e outros acessórios na cor favorita das meninas (porque mulheres adultas não têm predileção por rosa). Então é isso, machões: continuem embonecando-se todos de rosa e pareçam menininhas de 10 anos. Ai.

 

3. Carregar a bolsa para a mulher

 

Não estou falando aqui de uma mulher grávida, com uma barriga imensa, que está sendo ajudada pelo marido atencioso, nada disso! Falo de casais jovens, que andam pela rua de mãos dadas e lá está o “macho” a carregar a bolsa da mulher, no ombro, como se isso fosse a coisa mais masculina do mundo. Eu já vi um casal desses entrar num banco e a mulher (a de verdade) ficar visivelmente constrangida com o fato do namorado não largar a bolsa dela…

 

4. Fazer coleção de cremes e cosméticos

 

Para um homem, os únicos itens de higiene possíveis são: desodorante, gel/espuma de barbear, loção pós-barba, barbeador e um ou dois perfumes, no máximo. O que passar disso ultrapassa o bom-senso e adentra o campo da vaidade (defeito típico das mulheres). Homem tem que ter cara de homem, cheiro de homem. Sua mulher não vai deixar de você por causa da sua pele, mas devido à sua falta de masculinidade!

 

5. Cuidado excessivo com o peso e a barriga

 

Homem obcecado pelo seu próprio corpo ou é halterofilista ou é metrossexual [gay]. Se você é hétero, considere que fazer academia é bom, mas não é uma obrigação. Ter uma barriguinha e um corpo normal é mais do que… normal! Metrossexual [gay] é que se preocupa demais com a aparência [nada contra os gays, apenas contra héteros que agem como gays]. Então relaxe e pare de se preocupar com aqueles seus ‘quilos a mais’ [sic].

 

Estas foram algumas dicas para você, homem moderno, não se deixar levar por essa onda “boiologizante” e assumir o papel de macho que lhe pertence. As mulheres ainda não dizem, mas está chegando o tempo em que elas começarão a reclamar da falta de masculinidade generalizada dos homens.

Faça a sua parte e não deixe isso acontecer com você.

(Sério)

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *