3 coisas que os homens mais gostam no carnaval

homem carnaval

Lógico que quem lê esse blog sabe que a grande maioria dos leitores desse blog são mulheres, e eu acredito que muitas mulheres vivem se perguntando: O que leva aos homens gostarem tanto dessa festa? O que faz que eles gastarem muito para poderem viajar só para pular o carnaval?

Apesar de eu não gostar do carnaval, faço o possível pra prestigiar isso em prol das leitoras desse site hehe…

A partir de agora, eu irei falar o que faz os homens ficarem loucos com o essa festa que pára um país inteiro.

 

FERIADO

Pode parecer que não, mas muitas pessoas não suportam o tal do carnaval, e isso não é só restrito as pessoas de mais idade,  religiosos e nerds de plantão. Pode parecer que não mas tem muita gente que odeia o carnaval. E por esse motivo, muitos homens gostam do feriadão do carnaval para poderem sair com a familia, e descansarem um pouco da rotina de stress dos escritórios e patrões chatos.

 

CERVEJA

No carnaval muitos homens não querem descansar, pegar mulher, dançar ou pular o carnaval e sim beber, lógico que tem alguns que bebem para poder fazer tudo que eu citei a cima, mas isso não vem ao caso. Mas a segunda coisa que nós homens mais gostamos no carnaval é a cerveja. Você pode achar que não, que eles preferem brigar ou se drogar, mas levando em conta que a cerveja encoraja os homens tomarem essas atitudes, eu decidi pontuar ela como a 2 principal.

 

MULHER

Indiscutivelmente, o que os homens mais gostam no carnaval são as mulheres; tanto as semi-nuas que desfilam nas passarelas do samba, exibindo seus corpos malhados e coloridos pelas maquiagens e fantasias, como as mulheres que  vão para os blocos de rua. Lógico que as mulheres que vão para os blocos servem para os homens transarem e a das escolas de samba para alegrar as nossas vistas e ainda para alimentar as nossas fantasias.

 

Aproveite e leia 4 Dicas de Carnaval que você precisa saber antes de festejar pra ficar por dentro (oloco) e entrar (queisso) no clima da festa!

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *