15 erros que os homens cometem na cama

15 erros que os homens cometem na cama

 bigstock-man-in-bed-6546651

Quem nunca errou atire a primeira pedra!

Existe determinadas coisas que nós homens as vezes não nos preocupamos muito, mas essas coisas fazem uma diferença enorme. Você leitor do Cafajeste sabe que nós trabalhamos muito com textos, certo? Ok. Imagine um texto ótimo que eu escrevi. Pensou? agora imagine ele sem nenhuma vírgula…

Por mais que nós homens sejamos bons no que fazemos e no nosso jeito de ser, existem os detalhes que fazem toda a diferença pra as mulheres. Resolvemos listar alguns deles para facilitar a vida de vocês:

 

1. Não ter se barbeado.
Barba por fazer pode ser charmosa, mas quando roça a pele da gata, gera uma sensação desagradável e desconfortável para ela.

2. Gritar no ouvido dela.
A diferença entre gritar, grunhir, e sussurrar palavras eróticas é imensa. Se toca, não grite, apenas sussurre!

3. Os seios.
Cuidado, esta é uma das partes mais sensíveis do corpo da mulher. Trate-os gentilmente, com carinho. Lembre-se: não são botões de rádio.

4. Ignorar o resto do corpo.
Uma mulher é feita de outras coisas além dos peitos e da vagina. Preste atenção em todo o corpo e elogie.

 5. Não querer usar camisinha.
A responsabilidade de levar uma ou mais camisinhas é de quem a usa, portanto esteja sempre preparado. Sugerir sexo sem camisinha, nunca! Agora se ela quiser ajudar com a boquinha…

6. Não beijar antes.
Todas as preliminares começam com um tremendo beijo, e as mulheres adoram isso. Não pule esta parte!

7. Atacar o clitóris.
Calma, mano! Seja gentil com ele, é o porteiro de toda a diversão. Não use muita pressão que pode gerar dor e desconforto.

8. Dar um tempo.
Aquela paradinha pode ser fatal e a mulher pode não voltar para o clima. As mulheres são bem diferentes dos homens neste aspecto.

9. Tirar suas calças antes do que ela.
Cara, não tem nada mais broxante que um homem de cuecas e meias.

10. Ir rápido demais.
Lembre-se: não é um evento atlético. Você não precisa mostrar que é uma britadeira quebrando tudo. Comece devagar e acelere gradativamente

11. Perguntar se ela gozou.
Fala sério: é como assistir a um jogo com alguém e perguntar no final quem ganhou. E, afinal, você é ou não é capaz de saber que sim? Se não for, presuma que ela não gozou.

12. Empurrar a cabeça dela para baixo.
Não há uma mulher que não odeie isso. É um elemento de desespero quando os homens fazem isso. Se vocês dois gostam de sexo oral, vai acontecer naturalmente. Nunca envolva força no ato.

13. Tirar fotos.
Só se ela pedir. Caso contrário pode parecer que você quer levar um troféu para seus amigos verem. Vai parecer um babaca.

14. Mordidas.
Existe uma grande diferença entre chupar eroticamente o pescoço dela e sair mordendo-a. Qual mulher vai querer ir à praia cheia de hematomas?

15. Nunca agradeça uma mulher por ter feito sexo com você.
Vai parecer que você estava desesperado e que é um caso de caridade. Nunca mais ela volta.

E perceba que uma mulher é como um vaso chinês, quando quebra perde totalmente a sua beleza. Nunca deixe que uma mulher se sinta posta de lado ou que ela domine a situação – nos dois casos você a terá perdido. Seja homem e aja como tal.
Toda mulher quer rosas, mas sem espinhos. Siga estas regras básicas e você estará formando um harém!

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

15 erros que os homens cometem na cama
1 (10%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *