10 Festivais Sexuais pelo Mundo

10 Festivais Sexuais pelo Mundo

festivais sexuais

Muita gente nem imagina que existe esse tipo de evento, mas para a surpresa de alguns e a ALEGRIA de muitos, apresento-lhes uns dos maiores puteiros, festivais sexuais do mundo:

  1. Love Parade:
    Sendo realizada todo ano durante o verão da Alemanha, a Love Parade é uma rave que acontece no meio da rua. Como em toda rave existem muitas pessoas cheias de ecstasy na cabeça doidas para chegarem às vias de fato. Oficialmente não é uma festa sexual, mas pode ter certeza que rola muito sexo por lá.
  2. Folsom Street Fair:
    Um dia dedicado ao latex e à borracha. O pessoal do S&M vai a loucura com a quantidade de brinquedos, roupas e acessórios feitos de seus materiais preferidos. Lá você também pode encontrar a dominatrix dos seus sonhos, basta estar em São Francisco, Califórnia, em setembro.
  3. Mardi Gras:
    O carnaval não pega fogo somente no Brasil. Em fevereiro a cidade de Nova Orleans fica lotada de jovens doidos para ver garotas mostrarem os seios. No meio deste cenário com a adição de litros e mais litros de álcool pode ter certeza que a festa se torna sexual rapidinho.
  4. Kutemajrvi Sex Festival:
    Esta pode ser considerada uma festa mais adulta no meio dos festivais sexuais. Profissionais relacionados ao tópico fazem palestras, stands vendem os mais variados e novos produtos sexuais e dançarinas fazem apresentações para o deleite masculino. Durante o festival existe uma competição chamada A Afrodite, onde garotas disputam pelo título de mais bonita do local. Todo ano na cidade de Kutemajrvi, na Finlândia, você pode ir a este verdadeiro congresso.
  5. Hot d’Or:
    O festival de Cannes é um dos mais famosos e respeitados do mundo do cinema. Exatamente por isso a indústria do entretenimento adulto realiza uma festa semelhante na mesma cidade para premiar os melhores filmes do gênero. Pode esperar a participação de diversas atrizes pornôs e se você der sorte pode acabar em uma das diversas festas pós-premiação.
  6. Festival Internacional do Cinema Erótico:
    Este festival tem como objetivo mostrar ao mundo como a indústria pornô está indo além de promover o lançamento de diversos produtos. Acontece a exibição de diversos filmes onde atores, atrizes, diretores e produtores discutem seus trabalhos. Também acontecem alguns shows ao vivo. O festival acontece em Barcelona no mês de setembro.
  7. Nudes-A-Poppin’ Pagea:
    Trata-se de um concurso de beleza realizado em uma colônia de nudismo nos EUA. Não espere muito sexo ou exibicionismo. Aqui a disputa ocorre da mesma maneira que em um concurso normal, a diferença é que as modelos estão peladas. Para saber mais sobre o evento visite o site oficial (contém conteúdo adulto). A edição 2009 acontecerá no dia 19 de julho.
  8. Kinky Copenhagen:
    Esta festa ocorre em outubro e lá você pode conhecer pessoalmente diversos atores e atrizes pornôs além de uma grande quantidade de garotas e garotos de programa. Para aqueles que preferem um fetiche mais incomum é dito que existe lugar para todos eles, inclusive alguns ilegais na maior parte dos países.
  9. Erótica:
    Este é considerado o maior festival erótico do mundo. São mais de 230 exibidores que vendem todo tipo de produto para melhorar sua vida sexual. No meio do festival existe o ponto dos solteiros onde pessoas vão procurar um parceiro e quem sabe utilizar algum dos produtos a venda.
  10. Exotic Erotic Ball:
    Música, dança, strippers, performances sexuais e até mesmo mulheres dentro de copos de coquetéis gigantes. Tudo isso está em uma festa que já tem 30 anos de tradição. Este ano ela ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro em São Francisco. No site oficial do evento você encontra muitas informações para planejar sua próxima viagem.

 

©2011 Cafajeste.net. All Rights Reserved.

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *