10 Coisas que uma mulher não deve fazer na cama

 

 10 Coisas que uma mulher não deve fazer na cama

 

mulher cama

 

1-  Não Tenha Nojinho No Oral

Não é banho de gato, ficar só passando a língua não tem graça!

Também não tem graça, se quando o cara for gozar você tirar a boca. A impressão que dá é de que não acabou, faltou algo. Claro que faltou, faltou você engolir finalizar a chupada como deve ser!

 

2-  Não Exija Luz Apagada

Tá bom, você é insegura com seu corpo, afinal, você tem celulite e estria. Porra, ele tá mais a fim de saber a profundidade, temperatura e largura da sua vagina que com uns furinhos e cobrinhas no bumbum!
Pára de frescura, sexo tem muito a ver com “olhar”. Vê o que o outro está fazendo excita e muito!
Afinal, você quer transar ou dormir???

 

3-  Não Grite Feito Uma Atriz Pornô

Gemer o faz ficar louco. Mas coisas do tipo “Oh, my God”, não é pra você (a não ser que você seja uma professora de inglês)! Gemer gostoso não significa gritar e berrar.Você está transando e não fazendo um filme pornô pra milhões de telespectadores.

 

4-  Não use Calcinha Bege PELOAMORDEDEUS!

Broxante. Essa cor é simplesmente, BROXANTE!
Pior quando a calcinha parece uma calcinha usada pela bisavó que foi herdada de geração pra geração. Putz!
Se você não sabia que a noite ia acabar no Motel, e você está com a calcinha bege porque é mais confortável, gentileza, não deixe NINGUÉM em hipótese alguma ver sequer uma pontinha dessa merda. Tome banho antes do rapaz (dessa vez melhor ele não participar), e o espere nua.
Outra coisa, joga essa porra fora. Pra sempre!!!!

 

5-  Depois da Transa, Se Ele Dormir Não Reclame

Cadê as mulheres independentes, nem um pouco “sexo-frágil” do mundo?
Quem inventou de conversar depois do sexo? Não há nada melhor que depois de uma boa noite você dormir (de conchinha nota 10), ao invés de ficar batendo papo. Ter uma DR, falar da sua mãe, SOBRE CASAMENTO e FILHOS dá mais sono ainda, bobinha!

 

6-  Não Negue Assistir Um Filme Pornô

Só não esqueça que você NÃO é uma atriz, ok?
Não vejo nada demais em assistir um filme com o parceiro, mas o que escuto de mulheres se negando a isso é fora do comum.
Alegar que ele vai transar com você pensando na atriz do filme é burrice e infantilidade. Impossível. Ele está com você! Não dá!
Ele pode (e vai), se excitar, afinal, ele é homem, mas daí dizer que ele está com você imaginando outra, acho um tanto difícil. É seu corpo que ele está vendo, sentindo e controlando. Desencanem dessa, assistir a um filminho é bom demais!

 

7-  Não Diga NÃO

Você não é obrigada a aceitar tudo, mas a palavra NÃO na “hora H” não deveria existir. Ela simplesmente acaba com o clima, e muitas vezes, infelizmente, gera uma discussão. Existem modos sutis de não aceitar a tudo que um cara pede sem ser “chata” ou “sem sal”.

 

8-  Não Fique Parada

Por cima, por baixo,de lado, de quatro… você tem que rebolar!
O desempenho deveria ser igual, porém não é isso o que acontece. Geralmente, é a mulher quem “trabalha” mais, então quando ele sai com uma mais parada o pensamento “não é boa”, começa a ter sentido.

 

9-  Não peça, FAÇA!

Coisa mais chata.
Ei, você deve arriscar!
Coisas faladas na hora do sexo deveriam ser sussurros, gemidos, palavrões … e não “posso?”
NÃO, VOCÊ NÃO PODE MAIS PERGUNTAR!

 

10- Não Seja Virgem Pra Sempre

Carinho é bom demais! Dizer “eu te amo”, também. Mas um dia (sempre), ele vai querer uma puta na cama e não uma imaculada.
A mulher revela na cama o que ela esconde durante o dia, e é assim que eles gostam. Regras, limites nunca é legal. Disso já basta a vida. Bom mesmo é não ter pudor na cama, é curtir sem ter receio de que poderiam ter aproveitado mais.
Mas se essa impressão ficar, transem novamente!

 

E as 10 coisas que um HOMEM não eve fazer na cama, você já sabe?

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *