10 Coisas que um homem não deve fazer na cama

10 coisas que um homem não deve fazer na cama

 

man-sleeping

 

1-PULAR AS PRELIMINARES

É o começo de tudo. É assim que ela fica molhadinha (como vocês gostam), então  façam!

Explore os seios, a nuca e a  boca com a língua. Desça sua mão e alise a barriga, as coxas e a vagina. Toque a mulher!

2-É PRA BATER E NÃO NOCAUTEAR!

” Um Tapinha Não Dói …” assim diz o funk. Pois é, um  TAPINHA não dói, mas levar um tapa no rosto, com a mão pesada de um homem cheio de tesão dói pra caralho!

Então mais cuidado ao dar as tapas.

Sugestão: pra não ficar fraquinha demais, segure o cabelo dela, olhe nos olhos e dê o tapinha anexado a xingamentos (se ela curtir), ela vai entender que você está no controle.

3-NÃO FIQUE CONSTRANGIDO SE ELA ARRISCAR O “FIO TERRA”  E/OU UMA “LINGUADINHA”

Diz a lenda, que todo homem gosta. Por isso, uma mulher mais ousada vai arriscar um “fio-terra” e/ou uma linguadinha. Tudo bem se você não gosta. Não seja grosso perguntando : “_ Tá pensando que eu sou viado?”

Não, ela não pensou isso, ela só pensou que você estava totalmente entregue na transa. Portanto, se você não gosta, sutilmente mude de posição ou traga a boca/dedo dela pra onde você desejar. Agora se você curtiu, continue curtindo.

4-NÃO INSISTIR NADA, PRINCIPALMENTE O ANAL

Todos pedem. Nem todos conseguem.Ela não quer, não quer!

Vale insistir, mas não cama, não no momento em que está rolando o sexo. Esse assunto ainda é delicado, portanto a hora de pedir na verdade, talvez seja numa conversa aberta.

5-NÃO PUXE OS LÁBIOS DA VAGINA, COMO SE FOSSEM QUEIJO DERRETIDO

Não adianta, TODOS fazem.

Pode até dá umas puxadinhas com a  boca nos lábios inferiores de leve, mas por favor, se sua cabeça estiver no sul não os leve para o norte, porque eles voltam e fazem um “poc” nem um pouquinho excitante!

6-NÃO PONHA TUDO DE UMA VEZ

Pôr tudo de uma vez não é tão prazeroso. Mulher gosta de sentir os centímetros que o pênis alcança. Agora, se seu pênis não alcança muitos centímetros, capriche na performance. Afinal, tamanho não é documento (um homem inventou isso).

7-SE  ELA GEMER, NÃO DESACELERE!

Ooh taí uma coisa que não dá pra entender. Ela tá gemendo, virando olhinho aí o carinha muda o ritmo, pior, diminui o ritmo. Já era, vai demorar mais um tempão pra ela sentir oque ela estava sentindo!

8-NÃO PENSE QUE ELA SOLTOU UM PUM

Isso já aconteceu com você. Ela não soltou um pum, apenas saiu o ar preso na vagina, muitas vezes influenciado pela posição que vocês estavam. Não riam. Acontece. E o melhor, não fede!

9-NÃO A DEIXE SEM GOZAR

Poxa rapazes, nem preciso falar né! Tudo bem se vocês não quiserem (conseguirem), esperar o nosso tempo, mas dentro de 15 minutos no máximo, que estejam prontos e dispostos pra outra! Sem falar que a mulher não goza apenas com o sexo né…

10-NÃO QUESTIONE SEU DESEMPENHO

Isso você deve notar no decorrer do ato e não depois. A resposta pode não ser positiva, então o melhor, é não perguntar!

 

E as 10 coisas que uma MULHER não deve fazer na cama, você já sabe?

CLASSIFIQUE ESSE POST: O que achou?

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *